NotíciasPolitica

VEREADOR THIAGO MALAGOLI REGISTRA NÚMEROS CRESCENTES E IMPRESSIONANTES EM SUAS VOTAÇÕES

Reeleito para seu terceiro mandato consecutivo na Câmara Municipal de Patrocínio com 2.162 votos, o vereador Thiago Malagoli registra números crescentes e impressionantes. Isto fruto do trabalho constante em benefício da comunidade. 

Enquanto muitos declinam em votos, é o único edil patrocinense que vê ampliada sua votação desde que adentrou a vida pública, em 2008. Naquele ano, Thiago Malagoli obteve 1.303 votos, teve 4 votos a menos que Marta Elias perdendo a eleição. Marta Elias foi eleita vereadora pela sua coligação em 2008.

Eleito vereador em 2012, Thiago Malagoli recebeu 1.643 votos, sendo o vereador mais votado daquela eleição.

Em 2016, quando recebeu 2.006 votos, Thiago Malagoli foi o segundo vereador a superar a marca de 2 mil votos, ao lado de Valtinho do Jandaia que foi o mais votado naquele ano.

Reconhecidamente o vereador mais atuante de Patrocínio, Thiago Malagoli também é, de longe, o vereador que mais trabalha pela saúde do Município e uma das bandeiras que carrega é quanto a importância do Terceiro Setor em nosso Município. “Sem estas pessoas colaboradoras e voluntárias, as instituições sociais e filantrópicas de Patrocínio não funcionam e a Administração Municipal tem ciência disso”, salienta Malagoli.

Ao todo foram R$ 9,3 milhões em recursos para Patrocínio, dentre eles, os R$ 7 milhões para a construção da nova sede do Hospital do Câncer de Patrocínio, o Hospital do Amor, numa parceria com o deputado federal Weliton e o deputado estadual Elismar Prado.

*Alex Guimarães Machado, Jornalista, especial para o JP

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios