
Segundo a Polícia Militar, produto estava avaliado em cerca de R$ 160 mil. Eles foram presos em flagrante na zona rural de Patrocínio
Dois funcionários de uma fazenda, de 29 e 53 anos, foram presos tentando furtar 9 toneladas de grãos de café, avaliados em cerca de R$ 160 mil, da propriedade onde trabalham, na zona rural de Patrocínio.
Segundo a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado na última quinta-feira (28). A equipe foi chamada após uma denúncia e, chegando na fazenda, encontraram um caminhão com pessoas dentro. Ao verem a polícia, os ocupantes abandonaram o veículo e fugiram.
Durante as diligências no local, o gerente da fazenda foi ouvido e entrou em diversas contradições e confessou que estava envolvido no furto, junto a outro funcionário da fazenda.
Na casa do gerente da fazenda foram apreendidas 1 arma de fogo e mais de 100 munições. O material foi levado para a delegacia junto aos presos, ao caminhão utilizado na tentativa do crime e ao café recuperado.
A Polícia Civil informou que investiga o caso e que os dois envolvidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
Por g1 Triângulo e Alto Paranaíba