NotíciasCidade

Thiago Malagoli renuncia mandato…

Em entrevista a Módulo FM , ao meio-dia de terça-feira, 07/03/2023, o vereador Thiago Malagoli disse que renuncia o mandato, se a taxa de esgoto não for 75%.

Só se eles mudarem a lei. Porque foi aprovado semana passada na Câmara Municipal, a lei de autoria do prefeito Deiró Marra, aprovação empatada por 7 a7 e com o voto de minerva do presidente Leandro Caixeta que foi favorável ao projeto de aumento do esgoto.

Malagoli, disse que num passado recente, juntamente com o grupo do deputado Deiró Marra, aprovamos a redução da taxa de esgoto de 70% para 50%. Naquela época lutaram para tal, a vereadora Neuza Mendes, Joel de Carvalho, Bebê, Marcilene Jacinto, Greyce Elias , e hoje vemos o contrário, mudaram de ideia e sobretaxaram a população, uma autarquia que não deve, um município que teve o orçamento aumentado em 350%, onde já foi aprovado repasses do município para o Daepa, onde já foi aprovado financiamento para executar projetos no departamento.

E hoje, lamentavelmente, recebemos o serviço essencial, de primeira necessidade com terra, ou seja de péssima qualidade. Fornece barro e vai tratar barro, criticou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo