NotíciasSaúde

TERÁ INÍCIO A OBRA DE CONCLUSÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DO JARDIM SUL

Participe do Grupo no Telegram

Na sexta-feira, 9/7, foi assinada a Ordem de Serviço autorizando o início da conclusão da Unidade Básica de Saúde do Jardim Sul. A obra deverá ser retomada nesta semana.

Com recursos do Município de Patrocínio, da ordem de quase R$ 773 mil reais, a Administração Municipal fará uma obra abandonada pelo Estado de Minas Gerais há mais de seis anos.

Em suas redes sociais, o prefeito municipal de Patrocínio, Deiró Marra disse: “Cansamos de esperar verba estadual para terminar esta obra, e tomamos a iniciativa de fazer com recursos municipais, porque nosso povo não merece mais ficar esperando. Terminar esta UBS é uma luta minha desde que assumi em 2017.

Como já afirmei, tentei liberação de recursos de convênios, mas vi que o dinheiro não vinha. Cansei de esperar e tenho compromisso com as famílias daquele querido e importante bairro. Depois de muita negociação consegui com o Estado autorização para tocar a construção, com recursos da Prefeitura. De uma forma muito especial, estou muito satisfeito de poder finalmente concluir esta Unidade de Saúde. Eu penso principalmente nas mães, que há anos anseiam por esta notícia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios