
Sem dúvida, sob a coordenação do Secretário de Esportes, Mauro Nogueira (Maurinho Guarda), a 11ª Corrida do Trabalhador de Patrocínio Vereador João Cunha teve uma organização impecável, não faltou nada, um bom e novo trajeto, alimentação (frutas) distribuída aos atletas, suporte médico e suporte da Sestran.
Antes da largada, o evento esportivo teve apresentação das diversas atividades esportivas no Município com os diversos grupos de ginástica, zumba etc. Uma verdadeira comemoração esportiva no Dia do Trabalhador. A prova teve a participação de mais de 200 corredores de toda a região distribuídas em equipes e patrocinadores.
A manhã de domingo (1/05) foi de muito entretenimento e o trajeto da prova foi de 6,1 quilômetros, com ponto de largada e chegada na nova Praça da Saúde na rotatória das Avenidas Jacinto Barbosa e João Alves do Nascimento, que revitalizada deu um novo up à competição. O percurso da prova foi pelas Avenidas João Alves do Nascimento e Líria Terezinha Lassi Capuano.
Os competidores foram distribuídos em categorias: Geral Masculina e Feminina, Local Masculina e Feminina, e Faixa Etária Masculina e Feminina, de 15 a 55 anos acima.
Para premiação foram oferecidos troféus e dinheiro do 1º ao 5º lugares, e para as demais categorias por Faixa Etária foram entregues troféus do 1º ao 3º lugares, além de medalhas para todos os participantes oficialmente inscritos.
Na categoria Geral, o vencedor do masculino foi Dionielson Estumano Pompeu, com um tempo de 20:35 e no feminino Patrícia Miranda Rodrigues Ribeiro Martins, com um tempo de 23:36.
Na categoria Local, o campeão do masculino foi Darlan José da Silva, com o tempo de 22:13 e Jessica dos Santos Vieira no feminino com o tempo de 25:27.
O evento teve o apoio das Secretarias Municipais: de Obras Públicas, de Segurança Pública Trânsito e Transportes, de Saúde, Corpo de Bombeiros e TG 04-020.
A colocação dos atletas participantes pode ser conferida no site https://www.cronotag.com.br/
Corrida da Fogueira – Segundo o Secretário Municipal de Esportes, Mauro Nogueira (foto) afirmou que com as melhores perspectivas sobre a pandemia de Covid-19, o próximo evento de atletismo será a 70ª Edição da tradicional Corrida Nacional da Fogueira, prevista para o início de Junho e terá um percurso de 5km e 10 km, com participações de atletas internacionais e com o mesmo know hall da Secretaria Municipal de Esportes na sua organização e com o incentivo do Prefeito Municipal Deiró Marra.








