EsporteNotícias

SOCIEDADE ESPORTIVA PATROCINENSE QUE DISPUTA A 2ª DIVISÃO DO CAMPEONATO MINEIRO ANUNCIA TÉCNICO E MARINHO, EX-ZAGUEIRO DE GRÊMIO E CORINTHIANS COMO AUXILIAR

Participe do Grupo no Telegram

A Sociedade Esportiva Patrocinense que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro confirmou parte da comissão técnica que vai comandar a equipe no torneio previsto para setembro. Além do Técnico Wendel de Freitas, um ex-jogador conhecido vai tentar ajudar a SEP no acesso. Marinho que foi campeão da Copa do Brasil pelo Grêmio e do Brasileirão pelo Corinthians e jogou por outras equipes do futebol brasileiro será o auxiliar técnico.

O ex-zagueiro Marinho, campeão sob o comando de Tite, também teve passagens importantes por Athletico-PR e Corinthians. No Tricolor, ele fez o primeiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Timão, que deu o caneco da Copa do Brasil para o time gaúcho. Além disso, foi importante na campanha do título do Brasileiro pelo Corinthians, em 2005.

No ano passado, ele exerceu o cargo de auxiliar no Atlético Roraima. Na equipe de Patrocínio, Marinho trabalhará ao lado de Wendel de Freitas, auxiliando principalmente no sistema defensivo. Wendel de Freitas tem 44 anos e tem carreira no futebol paulista. O último trabalho do profissional foi na equipe sub-20 da Portuguesa-SP. Ele comandou a Lusa na Copa São Paulo de Juniores nas edições de 2019 e 2020.

A SE Patrocinense começou a pré-temporada na cidade de Guarujá-SP no litoral paulista. A ideia da diretoria é que no fim deste mês, a equipe chegue a Patrocínio para a reta final de preparação para a Segunda Divisão do Mineiro, que começa no dia 11 de setembro. A equipe do técnico Wendel de Freitas está no Grupo B da competição. Os adversários da SE Patrocinense na primeria fase serão: Araxá, Araguari, Inter de Minas e Uberaba.

Por Redação do Ge e A Voz do Povo

SOCIEDADE ESPORTIVA PATROCINENSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios