Na foto de Diogo Sousa: Os diretores do JP Alan Guimarães e Joaquim Correia entre Hudson Alves , editor da quero-quero filmes e Luiz Marino Torido (Stúdio Veritá), que vieram entregar o troféu e Diploma de aprovação.
Consagrando os 44 anos, o JP foi apontado como o Jornal mais lembrada e mais lido pelos Patrocinenses, prevalecendo a liderança em todos os perfis (Sexo, Faixa etária, grau de instrução, renda familiar , religião, raça, profissional idade, econômico, social, ) que responderam a pesquisa realizada no final de março pelo Instituto Veritá de pesquisa e Rede Record TV Paranaíba, chegando a 42,7% de preferencia.
O diretor proprietário, Joaquim Correia disse: “Mais uma vez, a população patrocinense aprovou o Jornal de Patrocínio, em pesquisa, como um importante veículo de comunicação. Estamos felizes e incentivados por este reconhecimento. Aumenta cada dia nossa responsabilidade.
Alan Guimaraes, editor, estamos vivendo dias de ascensão digital e continuamos registrando e informando a região das nossas conquistas e apontando nossas necessidades e sempre atento a nossa missão. E para ampliar ainda mais nosso leque de abrangência, temos também o nosso portal de noticias. www.jornaldepatrocinio.com de maneira a acompanhar a tendência da informação (digital) e trabalharemos para proporcionar um portal atualizado de noticias e evidenciando as marcas comerciais de nossos clientes.
Joaquim Correia confidenciou, nesses quarenta e quatro (44 anos de existência Jornalística de lutas pela sobrevivência deste semanário, temos mantido o ideal de servir, com lealdade, e por isto, recebemos a recíproca. Logicamente, somos gratos ao nossos colaboradores, leitores, assinantes e anunciantes e dividimos essa satisfação com todos.
Porém, da parte do Poder Público (?) ninguém se lembrou de nós, nem com um simples cartãozinho. Patrocínio não é mais aquela dos tempos do saudoso Prefeito Olímpio Garcia Brandão e do também saudoso, Deputado Lourival Brasil, que nos incentivaram no início desta jornada.
You must be logged in to post a comment Login