EsporteNotícias

“SEMEANDO CAMPEÕES” DE TAEKWONDO REIVINDICA APOIO PARA CONTINUAR PROJETO SOCIAL

Participe do Grupo no Telegram

O Professor Osmair, faixa preta 1º Dan de Taekwondo iniciou em 2021, o Projeto Semeando Campeões para aproximadamente 30 crianças de 07 a 15 anos do Bairro Congonhas. O mesmo é morador no bairro há mais de 30 anos e viu a necessidade de ajudar de forma efetiva o cuidado das crianças e adolescentes por meio do esporte.

Sempre lutou, literalmente, para conseguir o melhor para os praticantes deste esporte. Mas sozinho não consegue manter todos os benefícios que são necessários para a pratica do mesmo.

O Jornal de Patrocínio (JP) sensibilizado com o professor e seus alunos vêm pedir junto a sociedade patrocinense que visitem e conheçam o projeto que acontece todos os domingos das 08:00 às 09:00hs da manhã.

O Projeto Semeando Campeões pede sua ajuda para o lanche matinal, material esportivo, dobok (vestimenta), aparadores de chutes etc, para motivação das crianças e adolescentes.

Sabendo da boa fé e ajuda incondicional dos patrocinenses, entre em contato com o professor Osmair pelo whatsapp (34) 9 8887-1479.

Faça uma criança sorrir e construir sonhos. Ajude a Semear Sonhos e Campeões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios