
No mês de abril, Patrocínio comemorará 180 anos e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo estará promovendo o concurso para Rainha Nacional do Café 2022.
A coordenadora de misses da pasta, Bell Scouter, disse que as três candidatas: Amanda Rodrigues, Andryelle Ramos e Gabrielly Silva, foram escolhidas em 2020 e não foi possível realizar o concurso naquele ano devido à pandemia da Covid-19.
Segundo informações da coordenadora de misses da Secretaria de Cultura, a preparação de passarela e também a ação social, que se trata de arrecadação de gelatina para o Hospital do Câncer, foi retomada em fevereiro.
De acordo com Bell, a candidata eleita, além de ser coroada como a Rainha Nacional do Café, ganha R$ 3.000,00, uma viagem com acompanhante, um dia de rainha em um SPA, acompanhamento nutricional, um ano de acompanhamento em um salão de beleza, acessórios, vale-compras e curso de violão.
Requisitos para participar
A expectativa de Bell Scouter é de que, no ano que vem, o concurso possa ser realizado novamente. Com isso, novas oportunidades irão surgir para as mulheres de Patrocínio que desejam se tornar a Rainha Nacional do Café.