Notícias

SÃO GOTARDO E SERRA DO SALITRE COM PROJEÇÃO MINERAL MAIOR QUE PATROCÍNIO

Serra do Salitre tem um crescimento notável pela implantação da mineradora, quer comprovar, basta andar 40 km e notar o deslanche da cidade onde o vento assobia.

São Gotardo-MG tem o melhor Potássio, suficiente pra abastecer nós por 200 anos, bem diferente do Potássio do Hemisfério norte importado que tem cloro e esteriliza à terra, mata os microrganismos. A empresa Verde em São Gotardo tem no seu quadro de diretor o Sr.  Alysson Paulinelli, o prêmio Nobel do Mundo, o homem do milagre da agricultura brasileira.

E a empresa Verde vem aumentando sua produção de Protásio e tem a capacidade de fornecer 40% do potássio consumido no Brasil. Com isso, o crescimento de São Gotardo é eminente (Potássio, que se destaca por sua qualidade e importância; excelente, superior. E iminente (está a ponto de acontecer; próximo, imediato.). Assim como tem sido com

Serra do Salitre bem como São Gotardo tem uma evolução mineral bem maior que Patrocínio, assim brevemente poderemos estar bem atrás desses municípios, é só viver pra ver.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo