GeralNotícias

RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS DIA 21/06 EM PATROCÍNIO FOI CANCELADO: CIDADE VOLTOU À ONDA VERMELHA

COMUNICADO IMPORTANTE!

Prezados Gestores, boa noite!

Considerando que o Comitê Extraordinário Covid-19, grupo que se reúne semanalmente para avaliar a situação da pandemia no estado, definiu nesta quinta-feira (17/6) que a macrorregião Triângulo do Norte deve regredir para a onda vermelha do Minas Consciente. A decisão foi tomada após a piora dos indicadores.

Considerando ainda que o Memorando-Circular nº 14/2021 orienta que o retorno gradual e seguro das atividades presenciais na rede pública estadual está autorizado às escolas que atendem aos anos iniciais localizadas em municípios que estejam qualificadas nas Ondas Amarela e Verde, conforme classificação e organização regional do Plano Minas Consciente, desde que não haja restrição da prefeitura quanto ao retorno das atividades escolares.

Comunicamos que fica cancelado o retorno às atividades escolares presenciais nas escolas de anos iniciais do Ensino Fundamental do município de Patrocínio, previsto para 21/06/2021.

Sabemos do empenho de cada gestor na organização do tão esperado retorno, mas neste momento em que os indicadores nos mostram piora nos casos de Covid-19, devemos optar por preservar vidas.

Solicitamos que seja dada ampla divulgação junto à comunidade escolar.

Atenciosamente,

À Direção.

AULAS PRESENCIAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios