GeralNotícias

RÁDIO LIBERDADE FM APRESENTA NOVIDADES E PREPARA INVESTIMENTOS

A Rádio Liberdade FM 104,9 está completando 25 anos de funcionamento em Patrocínio. Criada pelo fundador do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio Ezequias dos Reis, a Rádio já passou por várias transformações. Acompanhando o crescimento tecnológico, a direção da emissora comunitária passou a ser gerida pelo Empresa Kshost, plataforma para rádios e tv online de Santa Catarina. Com isso, foi criado um novo Site, Instagram e demais redes sociais, aplicativo, facilitando o acesso dos milhares de ouvintes de todo o país e de dezenas de outros estrangeiros.

Com novidades de áudios, já disponibiliza novas e modernas vinhetas, spots e programação com transmissões ao vivo através de um canal exclusivo no Youtube, com a participação do ouvinte pelo whatsapp. Em parceria com escritórios de advocacia, toda a semana os ouvintes podem tirar dúvidas quanto a aposentadorias e ações de direito de família, com profissionais especializados.

A Rádio Liberdade FM é a única da cidade a manter uma programação 100% evangélica. Contando ainda com onze edições de boletins jornalísticos com informações da cidade, região, estado e país. Segundo o presidente da Associação Beneficente, Comunitária e Cultural (ABECCOL), entidade mantenedora da emissora, jornalista Luiz Cabral, orçamentos para aquisição de novos e modernos equipamentos, já vêm sendo feitos com as principais empresas distribuidoras do país, a exemplo da BBTech Soluções para Radiofusão. “Mesmo com o advento da pandemia, com os nossos parceiros comerciais e pastores, a Liberdade FM conseguiu se manter em atividade com o mesmo propósito pela qual foi criada, qual seja, levar a Palavra de Deus a todos e ser um instrumento de utilidade pública e informações para os ouvintes”, salienta Cabral. A Liberdade FM tem na administração a promoter e apresentadora Patrícia Luciana e coordenação de Neander Carlos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo