EsporteNotícias

PTC TERMINA O ANO EM 9º LUGAR NO ESTADO NA NATAÇÃO

Como não foram realizados campeonatos presenciais em 2020 por conta da pandemia da COVID-19, o Patrocínio Tênis Clube teve que também que se adaptar aos formatos que as competições foram realizadas.

O clube não participou do Campeonato Mineiro de Futsal, mas obteve destaque na natação, quando os atletas participaram das marcações de tempo para o regional e estadual, onde o resultado foi divulgado nesta terça-feira, 29 de dezembro e o PTC ficou em 9º lugar.

A segunda etapa de marcação de tempo para o estadual foi no dia 17 onde os competidores caíram na piscina para que fosse feita a prova de forma virtual onde foram conquistadas 06 medalhas de ouro, 10 de prata e 09 de bronze.

“Graças a Deus, fechando o calendário 2020, a gente ficou em 9º geral de Minas Gerais e só relembrando que em 2019 ficamos em 8º, então perante a toda essa questão da pandemia, o nosso nível caiu pouco”,comentou o professor de natação do clube, Marcelo Mota.

O PTC poderia ter conquistado melhores tempos. Porém quando foi realizada a etapa regional, houveram muitos atletas que não participaram no mês de novembro. E essa foi a primeira experiência realizada nessa marcação de forma virtual, mas trouxe alunos que ainda não haviam competido. “Dentro da situação, foi muito positiva, agradecemos toda a diretoria do PTC que nos confiou esse trabalho e graças a Deus foi muito bom e com vários pontos positivos para o clube incentivando os nadadores a voltar a treinar”, destacou Mota.

Da Redação com www.dianews.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios