NotíciasPolitica

PSDB patrocinense lança Chiquita e Marilene Discher

Em nota oficial de sua assessoria, na noite de segunda-feira, 28 de setembro, aconteceu nas dependências da residência da família Remis uma reunião com os filiados do PSDB, partido que em Patrocínio era presidido por Cássio Remis. Participaram da reunião os pais Marcos e Chiquita e a viúva Naiara. Foi anunciado que Marcos Remis honrará os compromissos e agenda que seu filho cruelmente assassinado já havia firmado para a campanha eleitoral. Também foi anunciado que a mãe de Cássio, dona Chiquita, assumirá a nominata do filho e disputará a eleição no lugar dele.

A família também empenhou apoio a candidatura de Marilene Discher que vem despontando como liderança feminina no partido e na cidade. Foi o próprio Cássio que escolheu o número de 45123 para Marilene concorrer ao pleito.

Marilene diz que sente-se grata pelo tempo de convívio e aprendizado que teve com Cássio. “Esta será uma campanha enlutada, sou uma pessoa de alto astral e muito forte, mas assim como toda população estou abatida com esse crime covarde. Cássio vinha me ajudando muito, abrindo as portas do partido nesta eleição. Me senti emocionada na reunião por ver o amor que esta família tem pelas pessoas e pela cidade. Em um momento de tanta dor eles encontram forças para continuar lutando de forma digna e honesta. Tenho orgulho em estar do lado certo da história”, disse Marilene.

blank
blank
PSDB patrocinense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios