EsporteNotícias

Presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio recebe camisa autografada do elenco do Atlético Mineiro

Qual atleticano não gostaria de ganhar uma camisa autografada pelo técnico Jorge Sampaoli e jogadores do elenco do Galo? Todos, com certeza!

A boa notícia é que o presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio Thiago Miranda de Oliveira recebeu essa camisa dos sonhos do torcedor do Atlético.

A iniciativa partiu do Dr. Ricardo Guimarães presidente do Banco BMG e ex-presidente do clube que sempre apoia e é um grande benfeitor do nosso Hospital, do patrocinense Vanderley Guarda, há muitos anos morando em Belo Horizonte e do secretário municipal de Esportes Mauro Henrique Nogueira, o Maurinho.

E você não ouviu errado: a camisa tem os autógrafos do ELENCO ATLETICANO e DEDICATÓRIA DO TÉCNICO SAMPAOLI, fato raríssimo já que o treinador argentino é bastante exigente e raras vezes concede sua assinatura.

Portanto, é uma camisa muito valiosa que a direção do Hospital do Câncer estuda o formato de comercialização para brindar um torcedor do Galo e arrecadar um bom dinheiro para o HC.

“Nosso muito obrigado ao sempre parceiro Vanderley Guarda, ao Maurinho e ao Dr. Ricardo Guimarães por este grande presente, ainda mais com o raríssimo autógrafo do técnico Jorge Sampaoli. Com certeza vamos obter importante quantia nesse verdadeiro item de colecionador que muito nos ajudará nessa causa de cuidar bem de nossos pacientes”, agradeceu o presidente Thiago.

(André Luiz Costa | Comunicação HC Patrocínio)

blank
Maurinho Nogueira, Secretário Municipal de Esportes e Thiago Miranda, Presidente do HC Patrocínio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios