GeralNotícias

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL VAI AO DER/MG PARA SOLUCIONAR TRECHO INTERDITADO DA MGC-462

Na manhã de hoje, 13/01, o Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio, Valtinho do Jandaia esteve na sede da 18ª CRG DER/MG, em Monte Carmelo, para reivindicar com a máxima urgência, da recuperação total do trecho desabado da MGC-462, entre KM 01 e 03, localizado entre Patrocínio e Perdizes.

Acompanhado dos vereadores de Monte Carmelo, João Nunes (Presidente da Câmara Municipal de Monte Carmelo), Cláudio Pernambuco e Zé do Povo, o vereador Valtinho do Jandaia foi recebido e ouvido por Renan Rodrigues Cunha, Chefe da Seção Técnica do DER/MG, onde toda parte técnica, sondagem e estudos são feitos.

Valtinho do Jandaia argumentou que o trecho desabou em 21/12/2020 e solicitou a intervenção urgente do DER/MG para a reconstrução total do local desmoronado pela erosão e pelas fortes chuvas, pois os usuários da MG 462 estão trafegando dentro do perímetro urbano, trazendo um fluxo grande de veículos de carga pesada. “Várias empresas naquele setor estão sendo prejudicadas como é o caso da Pif Paf, da Rações Vereda e grandes fazendas”, salientou.

Através do Ofício 44/2021/Gabinete da Presidência, o Protocolo número 2300.010007540/2021-56 seguiu para o DER/MG em Belo Horizonte para a devida autorização.

*Alex Guimarães Machado, Jornalista, especial para o JP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios