PRESENÇA DE FRUTAS CAÍDAS DO CANTEIRO CENTRAL CAUSAM DIVERSOS ACIDENTES NA AVENIDA JOSÉ AMANDO DE QUEIROZ

Na madrugada do dia 27 de janeiro, por volta de 01h54min, a Polícia Militar foi acionada para um acidente de trânsito ocorrido na Avenida José Amando de Queiroz, próximo ao numeral 168. O condutor do veículo Ford KA de cor prata, de 37 anos, informou aos militares que transitava pela via quando, ao realizar uma leve curva, perdeu o controle do veículo devido à presença de frutas caídas das árvores do canteiro central, o que causou a derrapagem e a colisão com um poste lateral.
O condutor não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico. Ele também não apresentava sinais de embriaguez no momento da abordagem.
O impacto causou danos consideráveis à parte frontal e lateral direita do veículo, incluindo danos no capô, para-lama, faróis e painel, além do acionamento dos airbags dianteiros.
Tanto o veículo quanto o condutor estavam com a documentação regular, porém, como o veículo estava obstruindo a via, foi necessário acionar o serviço de auto socorro, e o proprietário providenciou a remoção do veículo, desobstruindo o local.
Qual é a sua reação?






