
“Em 18 anos de vida pública, por decisão pessoal, dia 21/3, pela primeira vez participei ao vivo do programa “Parada de Esportes”, do Sistema Difusora de Rádio, acompanhado do Secretário de Esportes, Mauro Nogueira.
Os ouvintes desportistas têm acompanhado com frequência o apresentador do horário fazendo cobranças de apoio financeiro da Prefeitura ao Clube Atlético Patrocinense.
Aproveitei a oportunidade e esclareci que, constitucionalmente, o Poder Executivo não pode injetar dinheiro público em entidade com finalidade privada e não filantrópica.
Se agir assim o Gestor Incorre em crime de improbidade administrativa gravíssima e isso pode inclusive resultar em cassação de mandato.
Dentro do tempo que me foi concedido enumerei uma série de apoio que a Prefeitura, por meio de suas Secretarias, oferece diariamente, dentre as quais destaquei a cessão de República própria para o Clube, cedendo e dando manutenção no Estádio Pedro Alves do Nascimento, que meu Governo praticamente reconstruiu, iluminou e fez melhorias, além de outros campos disponibilizados para treinamento”, relatou o prefeito municipal Deiró Marra.
Roberto Tatá, presidente do CAP, também estava presente, testemunhou e endossou as palavras. Para ele, o time não teria chegado até onde chegou (se mantendo na 1ª Divisão) se não fosse esse apoio.
Por fim foi anunciado em primeira mão que ainda este ano, o Estádio Pedro Alves será dotado de cabines de TV, que serão construídas do outro lado, para que as imagens mostradas Brasil afora apresentem a força da torcida grená e deem a dimensão do que é a casa do CAP.
Finalizando o prefeito disse que: “Quem é do meio sabe que, dentro das possibilidades legais minha Administração sempre fez muito pelo nosso time nestes mais de cinco anos. Nosso amor e paixão pelo CAP são grandes e se expressam em forma de parceria firme e forte com a diretoria do nosso querido Clube Atlético Patrocinense, este patrimônio de nossa gente”.


