NotíciasPolitica

PREFEITO DEIRÓ EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS E EMOCIONADO DIZ: “ME SINTO INJUSTIÇADO DE QUEREREM ME LIGAR AO FATO”

Nesta segunda-feira, 28 de setembro, o prefeito municipal Deiró Marra, nomeou através de Portarias e anunciou o nome de Vilson Pinheiro como novo Superintendente do DAEPA – Departamento de Água e Esgoto de Patrocínio, e de Ronaldo Correia de Lima que será o novo titular da Secretaria Municipal de Obras.

Perguntado durante coletiva com as Rádios Difusora, Módulo e Capital, nesta manhã, sobre os atos públicos e as manifestações contrárias ao seu governo realizados na porta de sua casa e na porta de seu pai, Sr. João Marra, de 91 anos, desabafou: “Tenho 14 anos de vida pública lutando por esta cidade. Sinto o coração apertado. Tudo isso me deixa muito triste. Foi uma fatalidade que aconteceu. Eu jamais aprovaria uma atitude dessa. A gente espera que a Justiça possa ser feita. Estou tranquilo para fazer uma gestão pública serena como sempre fiz”, desabafou.

Ainda emocionado disse que; “Quanto as manifestações, eu me senti injustiçado pelas pessoas quererem me ligar ao fato. A gente responde pelos nossos atos. Eu não posso pagar pelos erros dos outros. O que eu e meu pai temos a ver com isso? Um senhor de 91 anos tem com isso? As pessoas têm que separar as coisas”.

blank
blank

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios