
O Prefeito Deiró Marra assinou na manhã desta quinta-feira (05), a ordem de serviço para o reinício das obras de canalização do Córrego Rangel entre os bairros Santo Antônio e Morada Nova, além da duplicação e pavimentação da Rua Divino Gonçalves de Oliveira e do recapeamento e drenagem da Alameda dos Pinheiros.
Interrompida em outubro de 2021, quando foi atingida uma forte chuva, a obra seguia paralisada por problemas apresentados no projeto original aprovado pelo Estado, que precisou ser refeito, aprovado novamente e então realizada uma nova licitação, que desta vez teve como ganhadora a empresa Conservasolo Engenharia e Projetos, por meio do Processo Administrativo Licitatório nº 164/2022 – Concorrência Pública nº 07/2022.
Durante a assinatura o prefeito afirmou: “Essa sem dúvida vai ser a maior obra de canalização do nosso Município, uma obra tão esperada que foi paralisada, e que demandou mais de um ano de intermediação com a Advocacia Geral do Estado para que fosse possibilitado um acordo permitindo que o processo fosse redesenhado, feito um novo aditivo ao convênio e pudesse ser novamente licitado”. A obra terá um custo de R$ 12,5 milhões de reais.


