EsporteNotícias

PRAIA, MINAS, CATIGUÁ E AMÉRICA VÃO DISPUTAR QUADRANGULAR FINAL DO MINEIRO DE FUTSAL

Participe do Grupo no Telegram

Equipes de Uberlândia e Belo Horizonte lideram chaves das semifinais. Times de Patrocínio e da capital também avançam para fase decisiva, que deve acontecer em novembro

Praia Club de Uberlândia, Minas TC de BH, Catiguá de Patrocínio e América de BH estão classificados para o quadrangular final do Mineiro de Futsal. As equipes garantiram as vagas durante este final de semana, em semifinais disputadas nas cidades de Uberlândia e Patrocínio, entre sexta e domingo.

Com isso, os times vão se enfrentar no sistema todos contra todos, na fase decisiva que deve acontecer no final de novembro, provavelmente em Uberlândia.

SEDE DE UBERLÂNDIA

Com duas goleadas, o Praia Clube, que recentemente foi eliminado da Liga Futsal, fez valer o favoritismo, vencendo o Cruzeiro de Padre Paraíso por 7 a 0 e o América Futsal, de Belo Horizonte, por 8 a 2, em jogos que aconteceram em Uberlândia. O confronto direto, o América Futsal bateu o Cruzeiro por 4 a 2 e faturou a outra vaga.

SEDE DE PATROCÍNIO

Catiguá e Minas estão entre os quatro melhores times de Minas Gerais – Foto: Fernando Cássio/Rádio Difusora 95

Na chave disputada no Alto Paranaíba, o cenário foi parecido. O Minas nadou de braçada na competição, com duas vitórias em duas partidas. A equipe bateu o Amigos, de Teófilo Otoni, por 4 a 2, e o Catiguá, por 6 a 3. No duelo entre as outras duas equipes, o Catiguá, de Patrocínio, bateu o Amigos por 2 a 1 e se garantiu na decisão.

FINAL DO MINEIRO DE FUTSAL
Catiguá e Minas estão entre os quatro melhores times de Minas Gerais – Foto: Fernando Cássio/Rádio Difusora 95

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios