Policial

Uberlândia: PCMG prende suspeito de tráfico e apreende drogas

Publicado em

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 37 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, suspeito de tráfico de drogas. Durante a ação policial, deflagrada ontem (8/11) no bairro Jardim das Palmeiras, foram apreendidas drogas, munições e documento de identidade falso.

Os levantamentos se iniciaram assim que a equipe de investigação de furtos e roubos de veículos na cidade tomou conhecimento de que havia mandado de prisão contra o investigado. O homem estaria vendendo armas e munições que eram utilizadas em crimes contra o patrimônio em Uberlândia.

O suspeito foi abordado em ruas do bairro Jardim das Palmeiras e, em seguida, a equipe policial realizou incursão no esconderijo do homem, onde foram encontrados aproximadamente 12 quilos de skunk, munições calibre 38 e 9 mm, além do documento fraudado. Uma motocicleta, um carro e R$ 1,3 mil que estavam com ele também foram apreendidos.

Na delegacia, o preso confessou os crimes e foi autuado por tráfico de drogas, posse de munição de uso restrito e uso de documento falso, bem como foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto por homicídio cometido em 2017.

Leia Também:  Operação catapulta resulta na prisão de cinco suspeitos

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

VW Saveiro furtada em BH é recuperada pela PRF na BR 262 em Manhuaçu (MG)

Published

on

Na noite de sexta-feira (08/12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma VW Saveiro, com queixa de roubo/furto, durante uma fiscalização de combate ao crime, no Km 50 da BR 262, em Manhuaçu(MG).

A recuperação do automóvel ocorreu após os policiais constatarem a existência de adulterações em ítens de identificação veicular. Em consultas, aos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de roubo/furto para o veículo em Belo Horizonte (MG).

Também foi constatado que o automóvel transitava utilizando placas clonadas de outro veículo similar.

O condutor informou que comprou o veículo de um conhecido, na cidade de Manhuaçu (MG), por R$ 30.000,00, e que o valor está sendo pago semanalmente por meio de PIX.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação e Adulteração de elemento identificador.

Ocorrência encaminhada para a Depol em Manhuaçu (MG).

Fonte: PRF MG

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caxambú - PMMG apreende grande plantação de maconha e prende seis suspeitos
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA