Policial

PRF apreende quase 3 mil comprimidos de Êxtase com passageiro de ônibus na BR 365 em Uberlândia (MG)

Publicado em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão de quase 3 mil comprimidos de Êxtase, no Km 631 da BR 365, em Uberlândia (MG).

Os comprimidos apreendidos, na noite de quinta feira (16/11), eram transportados pelo passageiro de um ônibus que saiu de São Paulo (SP) com destino à cidade de Brasília (DF).

Durante a fiscalização os policiais se depararam com um homem que mostrava-se extremamente nervoso e inquieto, destoando da atitude dos demais ocupantes do veículo. Quando a equipe solicitou que o passageiro apresentasse suas bagagens, os policiais localizaram 2.940 comprimidos de Êxtase.

O homem, de 21 anos, informou que tentava levar a droga de São Paulo (SP) até a cidade de Goiânia (GO).

Em consulta aos sistemas policiais foi verificado que o passageiro, flagrado com a droga, saiu da prisão a menos de 6 meses, por cometer o mesmo crime.

Dessa forma, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de Tráfico de Drogas, sendo ele conduzido à Depol em Uberlândia (MG), juntamente com a droga apreendida.

Leia Também:  Abertas inscrições para concurso público da PM

Fonte: PRF MG

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

VW Saveiro furtada em BH é recuperada pela PRF na BR 262 em Manhuaçu (MG)

Published

on

Na noite de sexta-feira (08/12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma VW Saveiro, com queixa de roubo/furto, durante uma fiscalização de combate ao crime, no Km 50 da BR 262, em Manhuaçu(MG).

A recuperação do automóvel ocorreu após os policiais constatarem a existência de adulterações em ítens de identificação veicular. Em consultas, aos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de roubo/furto para o veículo em Belo Horizonte (MG).

Também foi constatado que o automóvel transitava utilizando placas clonadas de outro veículo similar.

O condutor informou que comprou o veículo de um conhecido, na cidade de Manhuaçu (MG), por R$ 30.000,00, e que o valor está sendo pago semanalmente por meio de PIX.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação e Adulteração de elemento identificador.

Ocorrência encaminhada para a Depol em Manhuaçu (MG).

Fonte: PRF MG

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCMG inaugura Núcleo Integrado de Atendimento à Mulher em Andradas
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA