Policial

PRF apreende 177 kg de maconha e 2 kg de cocaína em veículo com uma criança de 2 anos

Publicado em

Durante a noite dessa quinta-feira (09), em Betim (MG), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 177 kg de maconha e 2 kg de cocaína, prendeu 3 pessoas e recuperou um veículo com queixa de roubo/furto.

Durante ação de combate ao crime, no km 499 da BR-38, em frente à Unidade Operacional da PRF, os policiais deram ordem de parada para um Jeep/Compass conduzido por um homem de 42 anos, e um Fiat/Palio Weekend conduzido por um homem de 40 anos, tendo como passageiros uma mulher de 19 anos e uma criança de 2 anos.

Na abordagem, a passageira disse que eram todos amigos e que os dois veículos estavam viajando juntos desde Pouso Alegre (MG), porém os condutores haviam alegado que não se conheciam.

No decorrer da fiscalização, no interior do Pálio/Weekend, foram localizadas várias caixas de papelão carregadas com 179 tabletes de maconha e 2 tabletes de cocaína.

Após serem encontradas as drogas, os autores assumiram que estavam viajando juntos e a mercadoria seria entregue em Itabuna (BA).

Leia Também:  PCMG apreende 250 kg de maconha em Juiz de Fora

Durante a verificação dos dados identificadores dos veículos, a equipe policial constatou que o Fiat/Palio Weekend possuía queixa de roubo/furto no município de São Paulo.

Diante do fato, os envolvidos e as drogas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária em Betim para as demais providências. Em relação à criança, foi realizado contato com o plantão do Conselho Tutelar, que acompanhou a ocorrência.

Fonte: PRF MG

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

VW Saveiro furtada em BH é recuperada pela PRF na BR 262 em Manhuaçu (MG)

Published

on

Na noite de sexta-feira (08/12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma VW Saveiro, com queixa de roubo/furto, durante uma fiscalização de combate ao crime, no Km 50 da BR 262, em Manhuaçu(MG).

A recuperação do automóvel ocorreu após os policiais constatarem a existência de adulterações em ítens de identificação veicular. Em consultas, aos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de roubo/furto para o veículo em Belo Horizonte (MG).

Também foi constatado que o automóvel transitava utilizando placas clonadas de outro veículo similar.

O condutor informou que comprou o veículo de um conhecido, na cidade de Manhuaçu (MG), por R$ 30.000,00, e que o valor está sendo pago semanalmente por meio de PIX.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação e Adulteração de elemento identificador.

Ocorrência encaminhada para a Depol em Manhuaçu (MG).

Fonte: PRF MG

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCMG arrecada cestas básicas para mulheres em situação de violência
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA