Policiais

PCMG prende suspeito por perseguição e ameaça em Juiz de Fora

Publicado em

Divulgação/PCMG

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), nessa quarta-feira (24/5), pelos crimes de perseguição e ameaça, no bairro Marumbi, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

A vítima, de 37 anos, procurou a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora – pertencente ao 4º Departamento de Polícia Civil – para relatar que o ex-companheiro, por não aceitar o término do relacionamento, estava perseguindo-a e ameaçando divulgar fotos íntimas dela. Ela contou que, enquanto ela estava na delegacia, ele fez diversas ligações para ela e que ele teria invadido a casa dela.

Imediatamente, a equipe da Deam se deslocou até a residência da mulher e localizou o suspeito no terraço do imóvel. No momento da prisão, o homem estava ao telefone, ameaçando e intimidando a vítima. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR JOGO DE AZAR NO BAIRRO SERRA NEGRA
Advertisement

Policiais

Campos das Vertentes: operação visa desarticular grupo criminoso

Published

on

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na última sexta-feira (2/6), uma operação de combate ao tráfico de drogas, com objetivo de desarticular um grupo criminoso que vinha atuando no Campo das Vertentes.

As investigações tiveram início há aproximadamente seis meses, após levantamentos de que um indivíduo investigado seria o responsável pela distribuição de drogas nas cidades de Alto Rio Doce e Cipotânea. No decorrer das investigações, três membros do grupo foram identificados e presos em flagrante no momento em que transportavam as drogas.

Dando continuidade aos trabalhos de polícia judiciária, a PCMG solicitou dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão, que foram todos expedidos pela Justiça e executados pelas equipes policiais.

Em Alto Rio Doce, foram cumpridas uma ordem de prisão temporária e duas de busca e apreensão; enquanto na cidade de Cipotânea, um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão.

Ao todo foram apreendidos drogas, um aparelho celular, um simulacro de arma de fogo, uma touca ninja e uma balança de precisão. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Leia Também:  PRF inicia Operação Dia do Trabalhador 2023 em MG na sexta-feira 28 de abril

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE BH

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA