Policial

PCMG prende dupla que extorquiu mulher de 62 anos na capital

Publicado em

Divulgação/PCMG

Nessa segunda-feira (20/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, no bairro Santa Branca, região da Pampulha, dois homens, de 23 e 24 anos, suspeitos de extorquir uma mulher, de 62.

No domingo (19), a dupla foi até a residência da vítima e, após grande insistência para que ela abrisse a porta, passaram a ameaçá-la para que pagasse uma suposta dívida de drogas, no valor de R$ 1.800, que o filha dela teria com os investigados.

Diante da extorsão, a mulher acessou o banco pelo celular, mas dado o horário de final de semana, conseguiu a transferência de apenas mil reais. Os suspeitos então obrigaram-na a liberar o acesso ao aplicativo e realizaram nova transferência no mesmo valor. Ainda assim, conforme relato da vítima, os homens tentaram forçá-la a ir um estabelecimento para sacar novos valores, mas a mulher permaneceu em casa.

No dia seguinte (20), os dois investigados retornaram à casa da vítima, que entrou em contato com a PCMG. Uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil Venda Nova compareceu ao local e abordou em flagrante os suspeitos. Eles foram encaminhados à unidade policial, autuados por extorsão e, em seguida, conduzidos ao sistema prisional.

Leia Também:  Preso motorista de aplicativo suspeito de crime de estupro

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

PCMG conclui investigação sobre estupro de vulnerável em Bocaiúva

Published

on

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na última segunda-feira (27/11), a investigação que apurou o crime de estupro de vulnerável envolvendo um homem, de 29 anos, e duas crianças com 8 anos, em Bocaiúva, na região Norte do estado.

A apuração iniciou depois que a mãe de uma das vítimas acionou a polícia e relatou que havia autorizado a filha a visitar um clube com o suspeito, a esposa dele e uma amiga de sua filha, enteada do investigado. No dia posterior, conforme explicou, a filha teria lhe dito que o homem havia passado a mão em suas partes íntimas quando estavam na piscina. Logo depois, a enteada dele relatou que teria sido abusada sexualmente por ele em três ocasiões distintas, dentro de sua casa, quando a mãe dela estava dormindo.

Após os trabalhos investigativos, o delegado Theles Martins representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi preso no último dia 21 de novembro, em Bocaiúva. “Após a conclusão da investigação, ele foi indiciado quatro vezes pelo crime de estupro de vulnerável, sendo uma em razão ao fato ocorrido no dia 12 de novembro e três vezes em relação aos abusos cometidos em desfavor da enteada dele”, explicou o delegado.

Leia Também:  PCMG participa de ação social em creche de Governador Valadares

O procedimento foi enviado para a Justiça, e o suspeito encontra-se no sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA