Policial

Operação Ofir: ação recupera joias roubadas em Governador Valadares

Publicado em

Divulgação/PCMG

Na última sexta-feira (10/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Governador Valadares, região do Rio Doce, com apoio da Polícia Militar (PMMG), cumpriu mandados de busca e apreensão em residências da cidade e um mandado de prisão contra um suspeito, de 26 anos. A operação Ofir resultou na recuperação de joias roubadas no município.

O crime ocorreu em outubro deste ano, em uma residência, no distrito de Central de Santa Helena, onde suspeitos agrediram as vítimas e levaram um automóvel e joias. Após investigações, a PCMG representou por mandados de buscas em quatro endereços na cidade de Governador Valadares.

Durante o cumprimento das cautelares, foram recuperadas joias roubadas, e apreendidas arma de fogo, coletes balísticos, munições, substâncias entorpecentes, balança de precisão, toucas ninja, caderno de anotações, entre outros objetos.

De acordo com a delegada Fernanda Dourado, “a operação Ofir teve um grande êxito e foi muito importante para a população local ter a sensação de segurança retomada”, destacou. As investigações continuam em andamento a fim de realizar a prisão de outros dois suspeitos foragidos.

Leia Também:  PRF recupera S10 furtada em SP ao realizar fiscalização na BR 050 em Uberaba (MG)

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

VW Saveiro furtada em BH é recuperada pela PRF na BR 262 em Manhuaçu (MG)

Published

on

Na noite de sexta-feira (08/12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma VW Saveiro, com queixa de roubo/furto, durante uma fiscalização de combate ao crime, no Km 50 da BR 262, em Manhuaçu(MG).

A recuperação do automóvel ocorreu após os policiais constatarem a existência de adulterações em ítens de identificação veicular. Em consultas, aos sistemas de segurança pública, foi constatada a existência de uma ocorrência de roubo/furto para o veículo em Belo Horizonte (MG).

Também foi constatado que o automóvel transitava utilizando placas clonadas de outro veículo similar.

O condutor informou que comprou o veículo de um conhecido, na cidade de Manhuaçu (MG), por R$ 30.000,00, e que o valor está sendo pago semanalmente por meio de PIX.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Receptação e Adulteração de elemento identificador.

Ocorrência encaminhada para a Depol em Manhuaçu (MG).

Fonte: PRF MG

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCMG prende investigado por homicídio em Conceição de Ibitipoca
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA