Policial

Operação da Ficco resulta na apreensão de 2 toneladas de maconha

Publicado em

Divulgação/PCMG

Nessa quinta-feira (16/11), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Uberaba (Ficco/URA), composta pelas polícias Civil e Militar de Minas Gerais e pela Polícia Federal, apreendeu cerca de duas toneladas de maconha. A ação foi realizada em parceria com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Juiz de Fora, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Penal.

Os entorpecentes, transportados em um ônibus de trabalhadores rurais, saíram do Mato Grosso do Sul e seriam distribuídos em Minas Gerais. O motorista do veículo, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende skunk e ecstasy em Araxá
Advertisement

Policial

Suspeito de matar o próprio pai é preso pela PCMG em Oliveira

Published

on

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou, nessa segunda-feira (27/11), a prisão preventiva de um homem, de 26 anos, investigado pelo homicídio do próprio pai, de 61, em Oliveira, região Centro-Oeste do estado. A vítima, que foi dada como desaparecida por familiares na última sexta-feira (24/11), teve o corpo encontrado dois dias depois (26/11), enterrado em um lote vago.

Com a localização do cadáver, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Oliveira realizou trabalho de campo para colher informações que levassem à autoria do crime. As apurações, incluindo análise de câmeras de monitoramento, indicaram a suspeita para o filho da vítima. Conforme levantado, após um intenso atrito familiar com o pai, o investigado o teria atingido com um golpe de faca no pescoço, depois cavado uma cova de aproximadamente 1,5 metro de profundidade, com o auxílio de uma retroescavadeira, e enterrado o corpo.

Ontem, o suspeito se apresentou na unidade policial, onde foi ouvido. A PCMG representou ao Judiciário pela prisão preventiva do investigado e por mandado de busca e apreensão domiciliar. Na residência do alvo, os policiais civis apreenderam dois aparelhos celulares e uma caminhonete, que teria sido usada para o transporte do corpo até o local da desova. Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Leia Também:  POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO PARA COMBATER CRIMES E DESORDENS NA ZONA RURAL

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA