Policiais

Operação conjunta prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Publicado em

Divulgação/PCMG

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu, nessa quinta-feira (25/5), um homem de 55 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Santa Rita do Jacutinga, região da Zona da Mata.

A operação foi desencadeada pela Delegacia de Polícia Civil em Rio Preto, unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, pertencente ao 4º Departamento – com apoio da Polícia Militar, para o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do suspeito investigado por perseguir e ameaçar a ex-companheira, de 48 anos.

Conforme apurado, o suspeito, por não aceitar o fim do relacionamento de quase 10 anos, passou a perseguir a vítima e enviar diversos áudios com ameaças. A mulher registrou o boletim de ocorrência e as diligências policiais ensejaram a representação pelo mandado de busca e apreensão. O inquérito de violência doméstica segue em andamento.

A arma foi apreendida na residência de um familiar e o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Leia Também:  Em Leopoldina (MG), PRF recupera veículo roubado que era transportado em "cegonheira"

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policiais

Campos das Vertentes: operação visa desarticular grupo criminoso

Published

on

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na última sexta-feira (2/6), uma operação de combate ao tráfico de drogas, com objetivo de desarticular um grupo criminoso que vinha atuando no Campo das Vertentes.

As investigações tiveram início há aproximadamente seis meses, após levantamentos de que um indivíduo investigado seria o responsável pela distribuição de drogas nas cidades de Alto Rio Doce e Cipotânea. No decorrer das investigações, três membros do grupo foram identificados e presos em flagrante no momento em que transportavam as drogas.

Dando continuidade aos trabalhos de polícia judiciária, a PCMG solicitou dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão, que foram todos expedidos pela Justiça e executados pelas equipes policiais.

Em Alto Rio Doce, foram cumpridas uma ordem de prisão temporária e duas de busca e apreensão; enquanto na cidade de Cipotânea, um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão.

Ao todo foram apreendidos drogas, um aparelho celular, um simulacro de arma de fogo, uma touca ninja e uma balança de precisão. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Leia Também:  Assessora de vice-prefeito desacata corregedora do município

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE BH

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA