Policial

Operação Capataz: PCMG prende suspeito de cometer homicídios em Pompéu

Publicado em

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última sexta-feira (27/10), na cidade de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento em homicídios no município de Pompéu, Centro-Oeste do estado.

De acordo com a titular da Delegacia em Pompéu, delegada Letícia Müller, o suspeito estava foragido desde o dia 6 de abril deste ano, quando não retornou de uma saída temporária do presídio. “Ele é investigado pelo homicídio de um jovem, de 27 anos, no mês de abril deste ano, na cidade de Pompéu. Crime este praticado após a fuga”, informa.

Durante a operação policial, foram encontradas em posse do suspeito e de um comparsa dele duas armas de fogo municiadas, cujos calibres são os mesmos utilizados em diversos homicídios praticados em Pompéu. Também foi apreendida uma touca ninja e roupas que supostamente teriam sido utilizadas pelo alvo no cometimento dos crimes.

Leia Também:  Foragido da Justiça de Alagoas é preso pela PCMG em Nova Serrana

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente, eles foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

A operação, coordenada pela PCMG em Pompéu, contou com o apoio de policiais civis e militares atuantes em Santa Luzia. Ao todo, foram empenhados 19 agentes.

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Homem é preso pela PCMG por homicídio ocorrido em Carrancas

Published

on

Divulgação/PCMG

Nessa segunda-feira (27/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem investigado por envolvimento em homicídio ocorrido dois dias antes (25), no interior de um sítio, na zona rural de Carrancas, no Sul do estado. O corpo da vítima, morta a facada, foi localizado em uma estrada de acesso à Comunidade da Estação, em uma tentativa do investigado de dissimular o crime.

Após levantamentos e troca de informações com a Polícia Militar, foi possível localizar o investigado, que confessou o homicídio alegando ter agido em legítima defesa.

Uma vez que não havia hipótese flagrancial, no decorrer dos depoimentos, a PCMG representou pela prisão temporária do investigado, a qual foi deferida após parecer ministerial favorável.

O investigado foi preso e encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido da Justiça de Alagoas é preso pela PCMG em Nova Serrana
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA