Policial

Nova Lima – Arsenal de 24 armas é apreendido em sitio de Nova Lima

Publicado em

Na tarde dessa segunda-feira (20), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da 3ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (3ª Cia. PM Ind. PE) cumpriu um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência, no interior de um sítio, no bairro Miguelão, na cidade de Nova Lima.

No momento da ação policial, não havia ninguém na residência. Durante as buscas os militares do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER), localizaram e apreenderam uma carabina Rifle wizard- Rossi 308. Win, uma espingarda CBC Cal.12, uma espingarda BSA-ST84 Pump Boito Cal.12, uma espingarda Hatsan Escort Cal.12, uma espingarda Glenfield Cal. 30.30, uma espingarda Rossi Cal.38, uma carabina Rossi Cal. 44 Mag, uma carabina Winchester Cal. 44, um revólver Taurus Especial Cal.38, um revólver Magnum Cal. 357, um revólver Smith Wesson Cal.38, uma pistola Glock Cal. 380, uma pistola Glock Cal. 45, uma pistola Beretta APX Cal. 9mm, uma pistola Beretta 92 Cal. 9mm, uma pistola Glock G19 Cal. 9mm, uma pistola Imbel MD2 Cal. 45, uma pistola Taurus 938 Cal. 380, uma pistola P320 Sig Sauer Cal. 9mm, uma pistola Airsoft Bereta, uma pistola Airsoft Cal. 4.5, uma Airsoft M4 Cal. 4.5 e uma pistola Airsoft CBC F22 Cal. 5.5. Além de 2464 munições de calibres .380, 9mm, .12, .38, .45, .44, 30.30 e 762. Ocorrência encerrada na Delegacia de Nova Lima.

Leia Também:  Curso Mediação de Conflitos e a Prática Policial no Ambiente Escolar


Fonte: Policia Militar de MG

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Suspeito de matar o próprio pai é preso pela PCMG em Oliveira

Published

on

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou, nessa segunda-feira (27/11), a prisão preventiva de um homem, de 26 anos, investigado pelo homicídio do próprio pai, de 61, em Oliveira, região Centro-Oeste do estado. A vítima, que foi dada como desaparecida por familiares na última sexta-feira (24/11), teve o corpo encontrado dois dias depois (26/11), enterrado em um lote vago.

Com a localização do cadáver, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Oliveira realizou trabalho de campo para colher informações que levassem à autoria do crime. As apurações, incluindo análise de câmeras de monitoramento, indicaram a suspeita para o filho da vítima. Conforme levantado, após um intenso atrito familiar com o pai, o investigado o teria atingido com um golpe de faca no pescoço, depois cavado uma cova de aproximadamente 1,5 metro de profundidade, com o auxílio de uma retroescavadeira, e enterrado o corpo.

Ontem, o suspeito se apresentou na unidade policial, onde foi ouvido. A PCMG representou ao Judiciário pela prisão preventiva do investigado e por mandado de busca e apreensão domiciliar. Na residência do alvo, os policiais civis apreenderam dois aparelhos celulares e uma caminhonete, que teria sido usada para o transporte do corpo até o local da desova. Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil de Minas Gerais prende homem que deixou cão amarrado para morrer

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA