Policial

Muriaé: PCMG cumpre mandados de busca contra suspeitos de estelionato

Publicado em

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na manhã desta sexta-feira (17/11), a operação O Cordeiro, com o cumprimento de três mandados de busca e apreensão contra investigados de estelionato, em Muriaé, na Zona da Mata.

A equipe da 4ª Delegacia Regional em Muriaé apurou que os suspeitos, dois de 26 e um de 28 anos, seriam integrantes de associação criminosa estabelecida para a prática de estelionatos. A operação teve o objetivo de arrecadar elementos probatórios dos crimes cometidos pelo grupo.

Conforme apurado, um dos investigados é funcionário de uma empresa correspondente bancária e, ao oferecer ajuda para clientes com dificuldades em manejar aplicativos, mediante fraude, estaria transferindo para conta dos outros membros da associação antecipações de fundo de garantia contratados sem que a vítima percebesse a transação. Em seguida, os valores eram divididos entre os criminosos. Até o momento, já foi apurada a movimentação indevida de cerca de R$ 20 mil.

Durante o cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos quatro aparelhos celulares, que serão periciados. As investigações seguem em andamento para a total elucidação dos fatos e a devida responsabilização dos envolvidos.

Leia Também:  Ação conjunta entre PMMG e PMESP resgata vítima de sequestro e cárcere privado e prende autor

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

PCMG conclui investigação sobre estupro de vulnerável em Bocaiúva

Published

on

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na última segunda-feira (27/11), a investigação que apurou o crime de estupro de vulnerável envolvendo um homem, de 29 anos, e duas crianças com 8 anos, em Bocaiúva, na região Norte do estado.

A apuração iniciou depois que a mãe de uma das vítimas acionou a polícia e relatou que havia autorizado a filha a visitar um clube com o suspeito, a esposa dele e uma amiga de sua filha, enteada do investigado. No dia posterior, conforme explicou, a filha teria lhe dito que o homem havia passado a mão em suas partes íntimas quando estavam na piscina. Logo depois, a enteada dele relatou que teria sido abusada sexualmente por ele em três ocasiões distintas, dentro de sua casa, quando a mãe dela estava dormindo.

Após os trabalhos investigativos, o delegado Theles Martins representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi preso no último dia 21 de novembro, em Bocaiúva. “Após a conclusão da investigação, ele foi indiciado quatro vezes pelo crime de estupro de vulnerável, sendo uma em razão ao fato ocorrido no dia 12 de novembro e três vezes em relação aos abusos cometidos em desfavor da enteada dele”, explicou o delegado.

Leia Também:  POLÍCIA MILITAR E SINDICATO RURAL DE PATROCÍNIO TRATAM DE IMPLANTAÇÃO DO PATRULHAMENTO AÉREO RURAL E MONITORAMENTO INTELIGENTE DAS ESTRADAS

O procedimento foi enviado para a Justiça, e o suspeito encontra-se no sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA