Policiais

Lima Duarte: PCMG prende três homens e três adolescentes por tráfico

Publicado em

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta quinta-feira (25/5), operação de combate ao tráfico de drogas em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), no bairro Batatal, em Lima Duarte, na Zona da Mata. Três homens foram presos e três adolescentes apreendidos.

De acordo com o delegado responsável pela Delegacia de Polícia Civil em Lima Duarte, Thiago Soares Marty, em um dos endereços alvo foram localizadas drogas e os três adolescentes, de 14, 16 e 17 anos.

Ainda durante os levantamentos, os suspeitos de 18, 22 e 28 anos foram encontrados em outro imóvel, utilizado para o tráfico de drogas na região. Com apoio de um cão farejador, as equipes de policiais militares e policiais civis da Delegacia de Lima Duarte – unidade que integra a 1ª Delegacia Regional de Juiz de Fora, do 4º Departamento – localizaram maconha, cocaína e crack enterrados no terreno aos fundos do casa.

Também foram apreendidos celulares, dois veículos e cerca de R$ 500 em dinheiro. Os homens foram encaminhados ao sistema prisional e os adolescentes, aos representantes legais.

Leia Também:  Abertas inscrições para concurso público da PM

O inquérito policial segue em andamento para apuração total dos fatos.

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policiais

Campos das Vertentes: operação visa desarticular grupo criminoso

Published

on

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, na última sexta-feira (2/6), uma operação de combate ao tráfico de drogas, com objetivo de desarticular um grupo criminoso que vinha atuando no Campo das Vertentes.

As investigações tiveram início há aproximadamente seis meses, após levantamentos de que um indivíduo investigado seria o responsável pela distribuição de drogas nas cidades de Alto Rio Doce e Cipotânea. No decorrer das investigações, três membros do grupo foram identificados e presos em flagrante no momento em que transportavam as drogas.

Dando continuidade aos trabalhos de polícia judiciária, a PCMG solicitou dois mandados de prisão temporária e três mandados de busca e apreensão, que foram todos expedidos pela Justiça e executados pelas equipes policiais.

Em Alto Rio Doce, foram cumpridas uma ordem de prisão temporária e duas de busca e apreensão; enquanto na cidade de Cipotânea, um mandado de prisão temporária e outro de busca e apreensão.

Ao todo foram apreendidos drogas, um aparelho celular, um simulacro de arma de fogo, uma touca ninja e uma balança de precisão. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Leia Também:  Lagoa Santa: Polícia Civil prende suspeito de estelionato

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE BH

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA