Policial

Investigação sobre ato infracional resulta em flagrante na capital

Publicado em

Divulgação/PCMG

Um homem de 38 anos, e um adolescente, de 16, foram flagrados pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na tarde dessa segunda-feira (20/11), na Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de Belo Horizonte. A equipe policial, empenhada em uma investigação sobre ato infracional, deparou-se com a dupla que estava compartilhando a posse de drogas. Com eles foram apreendidos treze pedras de crack e dinheiro.

A ação é da 2ª Delegacia Especializada de Investigação de Ato Infracional (Deai), que foi à região para apurar outro crime ocorrido no local. Ao se depararem com os dois, os policiais civis fizeram a abordagem e encontraram a droga no chão, próxima ao suspeito de 38 anos, e, nas mãos do adolescente, R$138 em espécie.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o adolescente, apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. As providências legais foram adotadas na Delegacia Especializada de Plantão de Apuração de Ato Infracional na capital, sendo o adolescente devidamente encaminhado ao Poder Judiciário.

Leia Também:  Suspeitos de furtos a residências são presos em Poços de Caldas

O material apreendido será submetido à perícia e o suspeito segue sendo investigado pela PCMG na 4ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste em BH.

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

Suspeito de matar o próprio pai é preso pela PCMG em Oliveira

Published

on

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou, nessa segunda-feira (27/11), a prisão preventiva de um homem, de 26 anos, investigado pelo homicídio do próprio pai, de 61, em Oliveira, região Centro-Oeste do estado. A vítima, que foi dada como desaparecida por familiares na última sexta-feira (24/11), teve o corpo encontrado dois dias depois (26/11), enterrado em um lote vago.

Com a localização do cadáver, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Oliveira realizou trabalho de campo para colher informações que levassem à autoria do crime. As apurações, incluindo análise de câmeras de monitoramento, indicaram a suspeita para o filho da vítima. Conforme levantado, após um intenso atrito familiar com o pai, o investigado o teria atingido com um golpe de faca no pescoço, depois cavado uma cova de aproximadamente 1,5 metro de profundidade, com o auxílio de uma retroescavadeira, e enterrado o corpo.

Ontem, o suspeito se apresentou na unidade policial, onde foi ouvido. A PCMG representou ao Judiciário pela prisão preventiva do investigado e por mandado de busca e apreensão domiciliar. Na residência do alvo, os policiais civis apreenderam dois aparelhos celulares e uma caminhonete, que teria sido usada para o transporte do corpo até o local da desova. Após os procedimentos de polícia judiciária, o homem foi encaminhado ao sistema prisional e encontra-se à disposição da Justiça.

Leia Também:  Contrato de Doação - DOA 06/2023/PCMG

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA