Em uma ação rápida, as polícias Civil de Minas Gerais (PCMG) e Militar (PMMG) prenderam em flagrante, no último sábado (4/11), um homem, de 38 anos, suspeito de matar outro homem, de 46. Os fatos ocorreram na noite de sexta-feira (3/11), em uma borracharia às margens da rodovia BR-354, em Iguatama, no Centro-Oeste do estado.
O crime foi descoberto pelo proprietário do estabelecimento, que acionou a polícia após não conseguir entrar em contato com a vítima, que trabalhava na borracharia. Ao se dirigir ao local, o dono da borracharia percebeu que o portão de entrada estava queimado e, quando adentrou, encontrou a vítima deitada e parcialmente carbonizada.
Após levantamentos, as polícias identificaram e prenderam o suspeito, que confessou o crime. De acordo com a perícia técnica da PCMG, a vítima foi agredida na cabeça com um pedaço de pau e, em seguida, incendiada com gasolina e um cobertor.
O suspeito foi preso por homicídio qualificado e encaminhado ao sistema prisional,ficando à disposição da Justiça. O inquérito para apurar a motivação e todas as circunstâncias do crime segue em andamento na Delegacia de Polícia Civil local.
Fonte: Polícia Civil de MG