Policial

Idoso é preso em flagrante por tráfico de drogas em Pains

Publicado em

Divulgação/PCMG

Na última sexta-feira (10/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante um idoso, de 61 anos, suspeito de tráfico de drogas, em Pains, região Centro-Oeste do estado. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, resultando na apreensão de diversas substâncias ilícitas.

As investigações tiveram início após denúncias sobre o intenso comércio de substâncias entorpecentes na cidade. Com base nas informações coletadas durante o procedimento investigatório, a PCMG representou pela ordem judicial de busca, deferida pelo Judiciário e cumprida na tarde de sexta-feira (10).

Durante os levantamentos para o cumprimento do mandado, o investigado foi surpreendido fracionando certa quantidade de uma substância semelhante a maconha sob uma mesa de madeira, motivo pelo qual foi preso em flagrante. No total, foi apreendido um aparelho celular, uma barra de maconha, 16 tabletes da mesma substância, além de 83 papelotes de cocaína.

No local também foram localizados quase R$ 2 mil em dinheiro, que o suspeito confirmou ser proveniente do tráfico de drogas. Na delegacia, o homem teve a prisão ratificada e foi, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Leia Também:  Setembro Amarelo na PCMG

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

PCMG conclui investigação sobre estupro de vulnerável em Bocaiúva

Published

on

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, na última segunda-feira (27/11), a investigação que apurou o crime de estupro de vulnerável envolvendo um homem, de 29 anos, e duas crianças com 8 anos, em Bocaiúva, na região Norte do estado.

A apuração iniciou depois que a mãe de uma das vítimas acionou a polícia e relatou que havia autorizado a filha a visitar um clube com o suspeito, a esposa dele e uma amiga de sua filha, enteada do investigado. No dia posterior, conforme explicou, a filha teria lhe dito que o homem havia passado a mão em suas partes íntimas quando estavam na piscina. Logo depois, a enteada dele relatou que teria sido abusada sexualmente por ele em três ocasiões distintas, dentro de sua casa, quando a mãe dela estava dormindo.

Após os trabalhos investigativos, o delegado Theles Martins representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi preso no último dia 21 de novembro, em Bocaiúva. “Após a conclusão da investigação, ele foi indiciado quatro vezes pelo crime de estupro de vulnerável, sendo uma em razão ao fato ocorrido no dia 12 de novembro e três vezes em relação aos abusos cometidos em desfavor da enteada dele”, explicou o delegado.

Leia Também:  46° Batalhão da PM recebe 20 soldados

O procedimento foi enviado para a Justiça, e o suspeito encontra-se no sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA