Policial

BH: inquérito de importunação sexual e agressão em boate é concluído

Publicado em

Divulgação/PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito instaurado para apurar um caso de agressão e importunação sexual ocorrido em 15 de outubro deste ano, dentro de uma boate no bairro São Tomaz, região Norte de Belo Horizonte. Dois homens, de 35 e 34 anos, foram indiciados, respectivamente, por importunação sexual e tentativa de feminicídio qualificado pelo motivo fútil.

Segundo levantamentos realizados pela equipe da 3ª Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova, a vítima, de 25 anos, foi atingida na cabeça com uma garrafa após intervir em uma discussão entre a dupla e uma mulher, de 26 anos, que teve o zíper de seu macacão aberto por um deles.

Um dos suspeitos teria dito que “mulheres devem ficar quietas”, e ambos proferiram ameaças de morte às vítimas. Após a agressão, a mulher de 25 anos dirigiu-se a um hospital, onde recebeu atendimento médico. Devido à gravidade do ferimento, a vítima recebeu 11 pontos na cabeça.

Leia Também:  Quatro pessoas são presas por rinha de galo em Patrocínio

O homem indiciado por tentativa de feminicídio foi preso em flagrante por envolvimento em outro crime: um homicídio que vitimou um policial militar no dia 17 de outubro. O suspeito encontra-se no sistema prisional, à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Policial

3 de Dezembro: Dia do Delegado de Polícia

Published

on

Divulgação/PCMG

A PCMG parabeniza todos os delegados de polícia.

Fonte: Polícia Civil de MG

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PCMG indicia suspeitos de formar grupo de roubo de cargas em BH
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA