NotíciasPoliciais

POLICIA MILITAR REGISTRA ASSALTO A POSTO DE GASOLINA EM PATROCÍNIO

Em Patrocínio/MG, dia 12, por volta de 13h46min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu no POSTO 2000, Av. Jacinto Barbosa, bairro São Francisco, onde em contato com as três vítimas estas relataram que estavam no interior do pátio do Posto quando foram abordadas por 02 indivíduos, encapuzados, armados com um revólver semelhante a .38.

Mediante ameaças de morte, eles anunciaram o assalto, sendo que um dos autores dirigiu-se para o caixa do escritório do posto, exigindo uma quantia de vinte mil reais e obrigou uma das vitimas a abrir o cofre, levando certa quantia em dinheiro, valor não informado, deixando as outras vitimas trancadas em um cômodo do posto.

O outro autor se dirigiu à loja de conveniência e subtrai uma quantia de R$ 570,00 e dois aparelhos celulares. Os autores evadiram em uma motocicleta Honda CB 250, placa PYH 3744, pela Rua Jacinto Alves Pereira entrando no bairro Santa Terezinha e não sendo mais vistos.

Foi realizada pesquisa e foi constado que a motocicleta estava sinalizada com furto/roubo a qual teria sido roubada na data de 11/03/2018 nesta cidade.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios