NotíciasPoliciais

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM POR PICHAÇÕES E VANDALISMO NO CRISTO REDENTOR E IGREJAS SANTA LUZIA E MATRIZ NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO

Um jovem de 23 anos, de nome Matheus Gabriel, suspeito de ser um dos principais pichadores de Patrocínio foi preso pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (25/08), por volta das 06h30. Com dois sprays de tinta, o rapaz foi identificado e confessou a pichação feita no Cristo Redentor e na Igreja Santa Luzia. Ele é conhecido por pichar a palavra “KXD”.

De acordo com a Polícia Militar, após levantamentos e informações de quem seria o indivíduo autor das pichações, foi montado operação, na qual resultou na prisão do autor confesso e de materiais utilizados nas pichações.

Diante das informações, a equipe da Polícia Militar deslocou-se até a Rua Cirino Gonçalves da Costa, no Boa Esperança e prendeu o autor.

PICHAÇÕES E VANDALISMO
blank
Na madrugada do último sábado (22/08), a Igreja Santa Luzia, em Patrocínio foi invadida, teve bancos e vasos quebrados.
A Igreja Matriz Nossa Senhora do Patrocínio também foi alvo de pichações e vandalismo no mesmo dia onde foram quebrados vasos e quase quebraram uma imagem da Santa Inês.
blank
PICHAÇÕES E VANDALISMO
blank

CRUZEIRO DA FORTALEZA: VANDALISMO TAMBÉM NA ESTÁTUA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, PADROEIRA DA CIDADE

Em Cruzeiro da Fortaleza de acordo com as informações repassadas e algumas fotos que circulam nas redes sociais que chocaram e revoltaram muito a COMUNIDADE. Na noite de sábado, 22/08, a estátua de Nossa Senhora de Fátima, padroeira da cidade de Cruzeiro da Fortaleza que ficam do lado externo da Igreja e alguns meio fios que estão sendo feitos ao redor da PRAÇA DO SANTUÁRIO, foram alvos de VANDALISMO e PROFANAÇÃO.

Segundo informações até o momento nenhum suspeito foi  encontrado e a revolta da COMUNIDADE é grande nas ruas e redes sociais.

blank

Crédito Fotos: Modulo FM, Portilhoonline e A Voz do Povo (de Cruzeiro da Fortaleza).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios