GeralNotícias

PIF PAF DOA MEIA TONELADA DE TAMPINHAS AO HOSPITAL DO CÂNCER

Material será revertido em recursos financeiros para ajudar a instituição

Na próxima quarta-feira (15/07), a Pif Paf Alimentos entregará ao Hospital do Câncer de Patrocínio cerca de meia tonelada de tampinhas de plástico, que serão revertidas em recursos para a instituição. A arrecadação é resultado da Campanha Tampinhas do Bem, realizada por meio do Pif Paf Solidária, programa de voluntariado da companhia.

A iniciativa partiu dos setores de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da empresa e envolveu os colaboradores da unidade de Patrocínio. Iniciada em dezembro de 2019, teve duas fases e ainda terá continuidade em uma terceira etapa. Agora haverá a implantação de um ponto permanente de recolhimento de tampinhas na fábrica, para uso dos funcionários que quiserem seguir contribuindo.

São coletadas tampas plásticas de todos os tipos de produto, como alimentos, artigos de limpeza e higiene pessoal, bebidas, remédios e canetas, entre outros. A doação da Pif Paf vai reforçar a própria campanha do Hospital do Câncer, que está usando os recursos obtidos com a venda das tampinhas para o tratamento de seus pacientes.

PIF PAF

ESFORÇO PERMANENTE EM PROL DA SAÚDE E DA SEGURANÇA

O combate ao novo Coronavírus é papel de todos, e a Pif Paf não tem medido esforços para ampliar a contenção da propagação do vírus dentro e fora da empresa. Consciente de sua missão de produzir e garantir os alimentos na mesa de todos, a empresa tem tomado uma série de medidas, envolvendo todas as suas unidades, para proteger e preservar a saúde dos colaboradores diretos, indiretos, clientes e parceiros, seguindo as determinações das autoridades de saúde competentes.

Além disso, tem mantido, desde março, uma ampla campanha educativa, envolvendo todas as unidades da empresa, para reforçar as formas de transmissão da doença e os cuidados necessários para evitar o contágio. Assim, cumprimos nosso papel de proteger as pessoas, mas também de manter os clientes abastecidos para que as famílias permaneçam encontrando os produtos alimentícios nos supermercados e demais pontos de vendas.

O monitoramento das informações a respeito da evolução dos casos de Covid-19 e das orientações dos órgãos competentes está sendo realizado em tempo real, com o objetivo de nortear outras ações que se tornem necessárias. Acreditamos que este momento pede união e esforço coletivo para minimizar os impactos do surto da doença na população, bem como para conter o seu avanço. As atitudes de cada um de nós fazem a diferença! Juntos venceremos essa batalha!

blank

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios