Economia

Consórcio com a menor taxa do mercado e com a Credicopa

Publicado em

Sicoob Credicopa lança Consórcio com a menor taxa do mercado

Chegou a hora de realizar seus sonhos! De 02 a 09 de maio, acontece a maior promoção de Consórcios do Sicoob Credicopa. Durante o período, nosso cooperado poderá contratar carta de qualquer modalidade com desconto de até 15% na taxa de administração. Vai ficar muito mais fácil comprar o imóvel dos sonhos, o carro novo, mobiliar a casa, fazer um curso no exterior e até realizar procedimentos estéticos. A promoção é válida para pessoa física e jurídica.

Os planos do Sicoob Consórcios têm excelente precificação em comparação com os concorrentes e, com a promoção, os preços ficam ainda menores. Há diversidade de planos, flexibilidade do uso do crédito, possibilidade de antecipar a contemplação com lance, estímulo ao consumo responsável e à formação ou ampliação de patrimônio familiar ou empresarial, entre outros benefícios.

E se você não adquirir nenhum bem ou serviço durante a existência do seu grupo, não tem problema, o que você investiu retornará para você com a devida correção. E para sua comodidade, você pode acompanhar todos os movimentos do grupo pelo app Sicoob.

Leia Também:  LAR DA CRIANÇA DE PATROCÍNIO RECEBE DOAÇÕES DO SICOOB CREDICOPA E ROTARY CLUB BRUMADO

Invista no seu sonho! Aproveite e contrate seu Consórcio do Sicoob Credicopa entre 02 e 09/05.

E pra você que tem interesse em adquirir o Consórcio faça seu pré-cadastro, no link https://bit.ly/3HwsHjz, que a nossa equipe entrará em contato, ou procure nossa agência na Avenida Faria Pereira, 2792 – Centro (ao lado do Posto Copas) e faça uma simulação.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Economia

COMERCIANTES DA PRAÇA PEDEM AUDIÊNCIA COM PREFEITO, QUEREMOS SER OUVIDOS.

Published

on

Estão organizando uma cooperativa no intuito de ter preferência nos pontos do calçadão da Santa Luzia.

A empreendedora Ana Lucia, proprietária do trailer ki-delicia Pastelaria, vem acompanhando as reuniões da Câmara municipal, pois tramitou e está novamente em andamento o projeto da administração municipal para a revitalização da Praça Santa Luzia, com fechamento de uma via da Avenida Rui Barbosa, tornando ali um calçadão, ampliando aquela área de convivência, laser E  com construção de lanches e banheiros públicos.

Segundo a comerciante, estamos sendo pressionados por nossos empregados, querem saber qual é a segurança de seus empregos, quando será o acerto, como ficará. E nossos clientes também nos questionam. Porém, não temos uma condição de explicar como serão as mudanças, se continuaremos, pois ainda não tivemos uma comunicação, um diálogo conosco. Pois há anos estamos esquecidos, sem um incentivo e parece que não existimos. Estamos trabalhando num desconforto moral.

Diante dessas interrogações, pedimos uma audiência com o prefeito Deiró Marra, pois nos comerciantes da praça Santa Luzia, não fomos ouvidos e podemos sim dar nossas sugestões, pois conhecemos o público, sabemos in loco das demandas de nossos clientes e de quem frequenta e realmente se faz necessário as melhorias no local e podemos contribuir.

Leia Também:  PATROCÍNIO ADERIU AO CONSÓRCIO PARA A COMPRA DE VACINA

Aguardamos ansiosos esta audiência, para mostrar ao prefeito que somos pessoas trabalhadoras e estamos ali de domingo a domingo, e aquela praça só tem vida porque estamos ali, fazemos, atendemos e fabricamos com amor.

Lucia explicou que é a novata dos comerciantes da praça, tenho apenas 10 anos, comecei com carrinho de churros e depois pipoca. Com dificuldade, ampliamos com muito esforço, e por dia atendemos mais de 100 pedidos. E agora, queremos ter o crédito e o reconhecimento, pois acreditamos naquele espaço. E pergunto, por que tirar nos e colocar pessoas de fora, numa licitação? Muitos de nós não tem condição de competir em licitação. Observo que somos contribuintes, geramos empregos, compramos na cidade e nestes anos todos temos estado ali, não só pelo trabalho, mas por amor.

Queremos ter diferenciais no possível credenciamento/ licitação. Queremos ter possibilidades, reconhecimento do nosso trabalho ao longo desses anos, que tenha requisitos que venha nos beneficiar. E estamos organizando, para criar uma cooperativa e nessa oportunidade peço o apoio dos vereadores e do prefeito.

Leia Também:  Comerciantes do mercado municipal afirmam que não são invasores.

Finalizou, queremos a praça arrumada, mas queremos permanecer trabalhando, oferecendo o melhor, mostrar as qualidades da gastronomia da praça, dando continuidade. E em nosso entendimento, é mais que lógico, que nos continuemos. Isso também é o anseio de nossos clientes e somos famílias patrocinense na luta  para criar nossos filhos com decência e precisamos desse apoio. E que  a Santa Luzia possa clarear os olhos de nossos governantes e possam enxergar o nosso trabalho e o nosso valor.

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE BH

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA