Economia

Consórcio com a menor taxa do mercado e com a Credicopa

Publicado em

Sicoob Credicopa lança Consórcio com a menor taxa do mercado

Chegou a hora de realizar seus sonhos! De 02 a 09 de maio, acontece a maior promoção de Consórcios do Sicoob Credicopa. Durante o período, nosso cooperado poderá contratar carta de qualquer modalidade com desconto de até 15% na taxa de administração. Vai ficar muito mais fácil comprar o imóvel dos sonhos, o carro novo, mobiliar a casa, fazer um curso no exterior e até realizar procedimentos estéticos. A promoção é válida para pessoa física e jurídica.

Os planos do Sicoob Consórcios têm excelente precificação em comparação com os concorrentes e, com a promoção, os preços ficam ainda menores. Há diversidade de planos, flexibilidade do uso do crédito, possibilidade de antecipar a contemplação com lance, estímulo ao consumo responsável e à formação ou ampliação de patrimônio familiar ou empresarial, entre outros benefícios.

E se você não adquirir nenhum bem ou serviço durante a existência do seu grupo, não tem problema, o que você investiu retornará para você com a devida correção. E para sua comodidade, você pode acompanhar todos os movimentos do grupo pelo app Sicoob.

Leia Também:  PILATES GRATUIDO AO AR LIVRE

Invista no seu sonho! Aproveite e contrate seu Consórcio do Sicoob Credicopa entre 02 e 09/05.

E pra você que tem interesse em adquirir o Consórcio faça seu pré-cadastro, no link https://bit.ly/3HwsHjz, que a nossa equipe entrará em contato, ou procure nossa agência na Avenida Faria Pereira, 2792 – Centro (ao lado do Posto Copas) e faça uma simulação.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

Cidade

LULA VISITA MINAS PELA SEGUNDA VEZ PARA PARTICIPAR DE INAUGURAÇÃO DA EUROCHEM

Published

on

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitará Minas Gerais pela segunda vez desde o início do seu terceiro mandato nesta semana. Ele participará da inauguração de um complexo de produção de fertilizantes na quarta-feira (13), às 11h, no município de Serra do Salitre, na região do Triângulo Mineiro.
Lula será acompanhado do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin (PSB), e do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD).
O novo complexo vai adicionar cerca de 1 milhão de toneladas de fertilizantes de fosfato anualmente ao agronegócio do país. A produção vai representar 15% do total de fertilizantes usados. A unidade produtiva reduzirá a dependência de importações. A planta é do grupo EuroChem que é líder mundial na produção de fertilizantes nitrogenados, fosfatados e potássicos, que atua no Brasil desde 2016.

PRIMEIRA VISITA
No dia 8 de fevereiro, Lula visitou Minas Gerais pela primeira vez desde que assumiu o terceiro mandato, em janeiro de 2023. O presidente estava sendo cobrado por aliados por não ter visitado o estado durante seu primeiro ano de governo.
No mês passado, Lula prometeu investimentos, como a duplicação de parte da BR-381, entre Belo Horizonte e Caeté. Ele anunciou também a construção de novos institutos federais no Estado

Leia Também:  Governo Municipal entrega reforma e ampliação do Centro Comunitário de Samambaia

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

PATROCÍNIO

COLUNA MINAS GERAIS

MINAS GERAIS

POLICIAL

FAMOSOS

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA