NotíciasSaúde

PATROCÍNIO RECEBE O ‘MEDSESC OFTALMOLOGIA’

Unidade móvel dedicada à saúde dos olhos estará no município, até o dia 23 de Julho

Mesmo durante a pandemia, é importante manter a rotina de saúde em dia, por isso as Unidades Móveis de saúde do Sesc estão de volta e com todos os cuidados para atender em segurança em 2021. Até o dia 23 de Julho, o MedSesc Oftalmologia – unidade móvel dedicada à saúde dos olhos – estará em Patrocínio. A iniciativa conta com a parceria do Sindicato do Comércio de Patrocínio e Região e da Prefeitura Municipal. O caminhão equipado com consultórios ficará instalado na Praça Santa Luzia, localizada no centro de Patrocínio, para a realização de consultas oftalmológicas gratuitas, todas pré-selecionadas pelo Sindicato do Comércio e Secretaria Municipal de Saúde.

No MedSesc Oftalmologia, os pacientes terão acesso a consultas oftalmológicas e aos exames de Tonometria Computadorizada (para diagnóstico do glaucoma), Auto Refração Computadorizada (para aferição do grau), Refração (para confirmação de grau), fundo de olho (avaliação da retina) e Biomicroscopia (para identificação da catarata e outros processos inflamatórios).

SOBRE O MEDSESC OFTALMOLOGIA

A unidade móvel de saúde dos olhos está em funcionamento em Minas Gerais desde 2006. Com duas novas unidades do MedSesc Oftalmologia em 2021, equipadas com recepção, consultório médico e sala de atendimento, os caminhões contam com profissionais preparados para realizar atendimentos durante o tempo de permanência em cada município.

SERVIÇO

MedSesc Oftalmologia em Patrocínio
Local: Praça Santa Luzia, localizada no centro.
Atendimentos: De 16 de Junho a 21 de Julho, de 7h30 às 16h30
Gratuito

Informações para o público: (34) 3831-2268 Sindicato do Comércio de Patrocínio e Região/ (34) 3839-1818 – Secretaria Municipal de Saúde de Patrocínio
Informações para a imprensa: Clarice Cistina Gomes Mendes| (31) 99111-1713
| imprensa@sescmg.com.br

MEDSESC OFTALMOLOGIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncios Detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios