NotíciasSaúde

PATROCÍNIO CONTA COM NOVO MÉDICO EM OFTALMOLOGIA

DR. VINICIUS FRANÇA RETORNA À CIDADE NATAL, UNE-SE AO PAI E AMPLIA OS PROCEDIMENTOS DO INSTITUTO DE OLHOS FRANÇA E CUNHA

Dr. Vinicius França Resende Cunha é formado em Medicina pela Universidade Estácio de Sá/RJ e especialista em oftalmologia com ênfase em catarata e glaucoma pelo Hospital Monumento de São Paulo.

O jovem de família patrocinense e residente na cidade, com muito orgulho passa a atender ao lado de seu pai, o conceituado oftalmologista Dr. Evaldo Resende Cunha. Juntos, os médicos estão disponíveis para consultas no Instituto de Olhos França e Cunha, que hoje, está localizado na Av. João Alves do Nascimento, 905 no Centro Médico da Santa Casa (Hemodiálise), salas 25 e 33.

Doutor Vinicius, com experiência em cirurgias pelo SUS em São Paulo, realizou milhares de procedimentos cirúrgicos na capital paulista. Com sua vinda, assinou convênio com a Santa Casa de Patrocínio, onde realizará cirurgias de catarata, glaucoma e pequenos procedimentos.

Em breve, com a missão de ampliar o acesso à saúde de qualidade e proporcionar o melhor cuidado dos olhos a seus clientes, os oftalmologistas irão inaugurar nova sede do Instituto de Olhos França e Cunha, que está localizado na Av. José Maria de Alkimin, em frente ao Colégio Monteiro Lobato.

Agende através dos telefones:
(34) 3831-2474 / 3515-2555 (Patrocínio)
(34) 3842-2330 (Monte Carmelo)

NOVO MÉDICO EM OFTALMOLOGIA
Dr. Evaldo e Dr. Vinicius, em breve, entregarão a nova sede do Instituto de Olhos na cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo