GeralNotícias

OBRAS NA AVENIDA PADRE CAPRÁSIO, INTERLIGANDO OS BAIRROS MARTIN GALLEGO, SÃO LUCAS E CIDADE JARDIM SÃO INICIADAS

O prolongamento da Avenida Padre Caprásio começa a ganhar corpo.
“Demos início à construção da passagem que vai atravessar a Avenida Jorge Elias Abrão, ligando-a à Avenida Dom Almir Marques. Isso vai possibilitar a interligação dos bairros Martin Gallego, São Lucas e Cidade Jardim e vai abrir uma ampla frente de expansão residencial”, comunicou o prefeito municipal Deiró Marra.
A Avenida Padre Caprásio será uma avenida bonita, atrativa, toda iluminada e será mais um cartão postal de nossa cidade.

Fotos: Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Excelente ligar os bairros acima.
    Os moradores do Bairro Morada do Sol também aguardam ansiosamente pela ligação do Bairro Morada do Sol ao Bairro Nossa Senhora de Fátima viabilizando a passagem de carro onde hoje passa os trilhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo