EsporteNotícias

Novas cabines de transmissão no Pedro Alves inauguradas na sexta-feira

A novas cabines de tv. do Estádio Pedro Alves foram entregues nessa 6.ª feira, antecipando o jogo de estreia do CAP e Cruzeiro no Campeonato Mineiro Serie A, que acontece hoje, dia 21 /01 às 19 (h), no Gigante do Horto.

As cabines construídas no lado oposto da arquibancada, numa área de 12×8 m (96m2), divididos em salas de transmissão, sala do Var, banheiros, área social, dotado de toda infraestrutura necessária para transmissão televisiva (ramais e ligações para internet e câmeras)

Um sonho antigo dos torcedores do CAP concretizado neste ano de 2023, sob a batuta do então secretário de esporte, Mauro Nogueira que apresentou a necessidade e a importância dessa demanda ao prefeito Deiró Marra que credenciou a execução da obra. De modo apresentar Patrocínio além fronteiras, valorizando os presentes (torcida, jogadores, diretoria e imprensa), apresentando a estrutura do gigante do Horto (estádio). E desse modo, demonstrar e apresentar o arrojo e o capricho da cidade de Patrocínio.

O que será mostrado nos jogos do(CAP), através dos canais de
Tvs, abertos, pagos e também via internet, terá de pano de fundo, a torcida e o vultuoso, agradável parque esportivo, digno de uma cidade polo.

O estádio passou por uma transformação geral desde que o prefeito Deiró Marra assumiu os respectivos mandatos. Dotou o estádio com iluminação, com adaptações confortáveis, atendendo com primazia o item segurança. Atentos em oferecer um palco, “o campo” nas melhores condições para realização de qualquer espetáculo esportivo. E de certo modo, também reconhecer o esforço da diretoria do CAP, dos desportistas, de sua torcida na permanência da série A, sendo a única agremiação do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba na elite do mineiro.

E com a experiência de quem já esteve nas quatro linhas, o secretário Maurinho como é conhecido, transformou o gigante do Horto (estádio Pedro Alves), em referência dos estádios de Minas Gerais. E vem recebendo crítica regional, elogios, sendo secretário destaque do Alto Paranaíba.

E diga de passagem, o secretário Mauro Nogueira, divide esse reconhecimento, graças ao trabalho da equipe da SMEL – Secretaria de Esporte que tem o apoio do amigo Prefeito Deiró
Marra, que disponibiliza a SEMOP -secretaria de obras, Sestran (transito) e SMEL para fazer a diferença no quesito revitalização, obras e eventos no meio esportivo.

Para o secretário Mauro Henrique Nogueira” esse é mais um sonho realizado e que muitos irão contemplar de maneira eufórica, assistindo à Águia na série A do mineiro. Isso graças ao nosso gestor que atentamente ouviu e atendeu nosso pedido”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo