Notícias

Usuários  reclamam  de atrasos coletivos que terá aplicativo em celular

Publicado em

Difusora

O departamento de jornalismo da Difusora recebeu reclamações de usuários do transporte coletivo sobre atrasos dos ônibus para passarem nos pontos, principalmente no período da manhã.

O gerente de tráfego da empresa, Eli Xavier Rosa enumerou alguns fatores como vias interditadas, algum problema de quebra de veículo,. E ressaltou que a média dos intervalos na área central é de 30 minutos. Lembrou que são 62 horários que saem da rodoviária e passam pela região central da cidade e vê que é quase impossível ficar sem um ônibus por tempo muito grande.

O gerente anda esclarece que há um monitoramento dos ônibus, para saber se os horários estão sendo cumpridos e caso há alguma reclamação é feita a busca através desse sistema para detectar o que aconteceu.

Outra problema  mencionado  e a empresa está atualizando os horários que são afixados nos pontos de ônibus, uma vez que os atuais estão defasados. E em breve  será disponibilizado  um aplicativo em celular que vai permitir a pessoa saber onde está o ônibus e qual será o horário que vai chegar ao ponto que ela está.

Leia Também:  CAMPANHA DO AGASALHO ARRECADA MAIS DE OITO MIL PEÇAS

NR – Pedro Cortes lembrou a redação do JP: “Na época do Prefeito Silas Brasileiro, a concessão de transporte coletivo  era  acompanhada por setor especifico da prefeitura.  Que fiscalizava o cumprimento dos horários e  percursos, apontando  os locais ideais de ponto de ônibus,  necessidades de novos itinerários,  reclamações dos usuários e verificava se  a planilha para concessão de reajuste da tarifa era justo.  Nos dias atuais, parece que isso não acontece, não há um acompanhamento do executivo, que concede  a permissão a empresa de coletivo”.

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Notícias

Todos nossos sonhos poderiam se tornar verdade.

Published

on

É chegado um tempo em que nossa vida já não é tão vigorosa e não é fácil mais sonhar como antigamente, imagine então realizar grandes conquistas e almejar planos que traçamos com tanta força e vontade para nosso futuro.
Existem pessoas que já sonharam bastante e hoje estão vivendo uma vida mais calma onde cada dia é como um recomeço onde cada manhã é uma oportunidade de pedir bênçãos e carinho vindo de pessoas que estão o tempo todo dispostas a oferecer os carinhos, a proteção e o aconchego que elas tanto merecem.
É assim na Casa do Idoso de Patrocínio.
São muitas senhoras e muitos senhores que sabem instruir qualquer garotinho de quarenta anos nos caminhos a seguir e ajudar no que for preciso com a atenção e cuidado de avós e vovós carinhosos que agora nesse momento precisam muito da sua ajuda, do carinho e da sua atenção para poderem terminar com muita honra e paz sua grandiosa missão de vida aqui na Terra que foi confiada por nosso senhor Jesus Cristo.
Sabendo das necessidades estamos lançando um portal para que o mundo todo possa conhecer nossa obra, casa, trabalhos e tudo que acontece no nosso recanto e possa também cuidar um pouco mais da gente com doações que são sempre muito bem-vindas e nos ajudam de verdade no dia a dia.
Mas não é só isso, como somos guiados por uma equipe muito competente, estamos próximos de construir um novo espaço com maiores recursos físicos para nossas instalações, servindo-nos como uma moradia mais digna e adaptando assim a nossa demanda que cada dia mais cresce para nos abrigar e poder crescer em espaço e melhores condições para nossos tratamentos diários que nossa idade requer para estarmos bem física e mentalmente.
Pensando nisso estamos lançando um projeto que é o Tijolinho da Nova Casa do Idoso. Cada um que doar terá um Tijolinho em um espaço na Nova Casa reservado em um local que será para sempre dedicado a esses doadores que perpetuará na lembrança e na história do local.
Muitas novidades, não é mesmo? Somos nós, seus avós e avós da Casa do Idoso Recanto São Vicente de Paula de Patrocínio esperando vocês para nos visitar, ajudar e contribuir para nossa obra que é celeste, é humana e é social. Muito obrigado e cuide-se, pois, aqui será um lugar para nós todos.

Leia Também:  Família de presos reclamam falta D água na Penitenciária de Patrocínio

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE BH

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA