Notícias

Thiago Miranda assume presidência do Hospital do Câncer

Publicado em

legenda foto João Batista entrega direção a Thiago Miranda

Luiz Cabral
No início da noite de quinta-feira (07/01) foi eleita e empossada a nova diretoria do Hospital do Câncer de Patrocínio “Dr. José Figueiredo”, ocorrido na sede da unidade de saúde. Na oportunidade, assumiu a presidência o suinocultor e empresário da torrefação de café, Thiago Miranda de Oliveira de 34 anos que irá cumprir o mandato entre 2016 a dezembro de 2018.

IMG_2686A diretoria é composta ainda pelo empresário Vicente Marra, vice-presidente; Cláudia Beloni secretária; Eliane Silva Caixeta, tesoureira. José Carlos Dias e Dr. Thomaz José de Aquino como primeiro e segundo conselheiros respectivamente, com Dr. Thiago César Novais Gasperini na suplência. O Conselho Fiscal terá na presidência Ronaldo Samuel; Marcelo Montanari, como secretário, Márcio França assessor contábil e financeiro; e João Batista Caixeta da Silva e Iêda Pereira Magalhães, como primeiro e segundo conselheiros respectivamente, tendo o empresário Dalmo Arvelos Alves como suplente. Andréia Ribeiro de Almeida permanece como secretária executiva e gestora do Hospital do Câncer.
No Conselho de Profissionais da unidade de saúde, o Dr. Mateus Campos de Siqueira como coordenador, tendo as enfermeiras Ana Paula Ribeiro Machado e Meyre Aparecida Inácio, como primeira e segunda adjuntas.

Leia Também:  MULHERES DA IGREJA PRESBITERIANA DE PATROCÍNIO FAZEM JALECOS E MÁSCARAS PARA ENFERMEIROS

Emoção
O empresário João Batista Caixeta da Silva, que deixou o cargo depois de 6 anos, se emocionou ao falar sobre o trabalho desenvolvido durante esse período, salientando o apoio e auxilio de todos os componentes das diretorias anteriores, colaboradores, comunidade e da imprensa, de uma forma geral. Caixeta também salientou as conquistas durante esse período, citando como exemplo a Unidade Móvel de Diagnóstico, entregue oficialmente à comunidade no final do ano passado. Agradeceu ao Dr. Ocacyr de Siqueira o apoio, a confiança e o privilégio de ter participado “na construção desse grande sonho que hoje é uma realidade”, destacou.
Durante o seu breve pronunciamento, o novo presidente do Hospital do Câncer de Patrocínio, Thiago de Oliveira, revelou alguns detalhes que acabaram por levá-lo a assumir o cargo. “Vinha conversando com minha esposa, como eu poderia melhor contribuir com a nossa comunidade, inclusive atendendo uma solicitação do meu pai (Altair Olimpio de Oliveira) de ter um representante da família em alguma obra social, filantrópica e assistencial”, afirmou Thiago. Revelou também que há cerca de dois meses foi submetido a uma cirurgia no osso do maxilar, de onde foi retirado um tumor, “felizmente benigno, mas que me fez pensar ainda mais em poder auxiliar ainda mais as pessoas necessitadas ou com algum problema de saúde”, afirmou.
O desafio continua e nossa meta é o credenciamento da unidade móvel e da Santa Casa de Misericórdia ao SUS, para que possamos ampliar o atendimento aos pacientes que necessitem de atendimento médico”, ponderou Thiago.

Leia Também:  Lutador de Patrocínio assume liderança de ranking brasileiro de Jiu-Jitsu

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Notícias

Todos nossos sonhos poderiam se tornar verdade.

Published

on

É chegado um tempo em que nossa vida já não é tão vigorosa e não é fácil mais sonhar como antigamente, imagine então realizar grandes conquistas e almejar planos que traçamos com tanta força e vontade para nosso futuro.
Existem pessoas que já sonharam bastante e hoje estão vivendo uma vida mais calma onde cada dia é como um recomeço onde cada manhã é uma oportunidade de pedir bênçãos e carinho vindo de pessoas que estão o tempo todo dispostas a oferecer os carinhos, a proteção e o aconchego que elas tanto merecem.
É assim na Casa do Idoso de Patrocínio.
São muitas senhoras e muitos senhores que sabem instruir qualquer garotinho de quarenta anos nos caminhos a seguir e ajudar no que for preciso com a atenção e cuidado de avós e vovós carinhosos que agora nesse momento precisam muito da sua ajuda, do carinho e da sua atenção para poderem terminar com muita honra e paz sua grandiosa missão de vida aqui na Terra que foi confiada por nosso senhor Jesus Cristo.
Sabendo das necessidades estamos lançando um portal para que o mundo todo possa conhecer nossa obra, casa, trabalhos e tudo que acontece no nosso recanto e possa também cuidar um pouco mais da gente com doações que são sempre muito bem-vindas e nos ajudam de verdade no dia a dia.
Mas não é só isso, como somos guiados por uma equipe muito competente, estamos próximos de construir um novo espaço com maiores recursos físicos para nossas instalações, servindo-nos como uma moradia mais digna e adaptando assim a nossa demanda que cada dia mais cresce para nos abrigar e poder crescer em espaço e melhores condições para nossos tratamentos diários que nossa idade requer para estarmos bem física e mentalmente.
Pensando nisso estamos lançando um projeto que é o Tijolinho da Nova Casa do Idoso. Cada um que doar terá um Tijolinho em um espaço na Nova Casa reservado em um local que será para sempre dedicado a esses doadores que perpetuará na lembrança e na história do local.
Muitas novidades, não é mesmo? Somos nós, seus avós e avós da Casa do Idoso Recanto São Vicente de Paula de Patrocínio esperando vocês para nos visitar, ajudar e contribuir para nossa obra que é celeste, é humana e é social. Muito obrigado e cuide-se, pois, aqui será um lugar para nós todos.

Leia Também:  Coluna do dia 21/07/2018 - Vanderlei Lacerda

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE BH

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA