Notícias

Thiago Malagoli fala da Dilapidação do Patrimônio Público

Publicado em

A 30ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal que vai acontecer nessa terça (10) apresenta uma pauta repleta de projetos que em sendo aprovados inviabilizará as próximas administrações, demonstrando mais uma vez a falta de planejamento e de administração da atual gestão.
Numa mesma reunião plenária, foram colocados seis projetos no mínimo complicados, sem que haja a mínima justificativa do interesse público na sua aprovação.
São dois projetos solicitando alienação de bens, um pretende alienar 37 imóveis do patrimônio público municipal, e como consta do projeto, apurar R$ 8.000.000,00 (oito milhões de reais), para fazer investimentos de menos de quatro milhões, e ainda, quer contrair empréstimo no BDMG no valor de 1 milhão e 200 mil reais. E ainda, prevê o reparcelamento de débitos do IPSEM e do  DAEPA, mas o valor desta divida é uma incognita. Pretendem que os vereadores assinem um cheque em branco. Qual o valor da divida? Qual o valor da parcela? Nada se sabe.
Nós entendemos que essas medidas visam dilapidar nosso patrimônio, sem ao menos sabermos o que será feito. Por isso, alertamos a população para acompanhar a reunião de hoje, e perceber quem são os defensores do nosso patrimônio e quem está lutando para aprovar essa “pauta bomba” repleta de vícios.
Outro problema grave que vem na pauta é o empréstimo e parcelamento obscuro que a Administração visa contrair, deixando para as futuras gestões mais dívidas e mau uso do dinheiro público. Não somos contra o empréstimo, mas entendemos que o atual momento que passa o país e as diversas prefeituras, o Executivo devia cumprir suas obrigações legais e não onerar ainda mais o caixa municipal, que até o presente momento, apresenta dificuldades em arcar com os compromissos assumidos, inclusive com os servidores municipais que até hoje não receberam o vale cesta.
Assim, conclamamos a população para dizer NÃO a essa barbaridade, e cobrar do seu representante na Câmara Municipal, postura séria nas votações, pois essas envolvem o destino do nosso município, que necessita urgentemente de mais zelo e respeito com o povo patrocinense.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Expocaccer de olho no mercado chinês
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Notícias

Todos nossos sonhos poderiam se tornar verdade.

Published

on

É chegado um tempo em que nossa vida já não é tão vigorosa e não é fácil mais sonhar como antigamente, imagine então realizar grandes conquistas e almejar planos que traçamos com tanta força e vontade para nosso futuro.
Existem pessoas que já sonharam bastante e hoje estão vivendo uma vida mais calma onde cada dia é como um recomeço onde cada manhã é uma oportunidade de pedir bênçãos e carinho vindo de pessoas que estão o tempo todo dispostas a oferecer os carinhos, a proteção e o aconchego que elas tanto merecem.
É assim na Casa do Idoso de Patrocínio.
São muitas senhoras e muitos senhores que sabem instruir qualquer garotinho de quarenta anos nos caminhos a seguir e ajudar no que for preciso com a atenção e cuidado de avós e vovós carinhosos que agora nesse momento precisam muito da sua ajuda, do carinho e da sua atenção para poderem terminar com muita honra e paz sua grandiosa missão de vida aqui na Terra que foi confiada por nosso senhor Jesus Cristo.
Sabendo das necessidades estamos lançando um portal para que o mundo todo possa conhecer nossa obra, casa, trabalhos e tudo que acontece no nosso recanto e possa também cuidar um pouco mais da gente com doações que são sempre muito bem-vindas e nos ajudam de verdade no dia a dia.
Mas não é só isso, como somos guiados por uma equipe muito competente, estamos próximos de construir um novo espaço com maiores recursos físicos para nossas instalações, servindo-nos como uma moradia mais digna e adaptando assim a nossa demanda que cada dia mais cresce para nos abrigar e poder crescer em espaço e melhores condições para nossos tratamentos diários que nossa idade requer para estarmos bem física e mentalmente.
Pensando nisso estamos lançando um projeto que é o Tijolinho da Nova Casa do Idoso. Cada um que doar terá um Tijolinho em um espaço na Nova Casa reservado em um local que será para sempre dedicado a esses doadores que perpetuará na lembrança e na história do local.
Muitas novidades, não é mesmo? Somos nós, seus avós e avós da Casa do Idoso Recanto São Vicente de Paula de Patrocínio esperando vocês para nos visitar, ajudar e contribuir para nossa obra que é celeste, é humana e é social. Muito obrigado e cuide-se, pois, aqui será um lugar para nós todos.

Leia Também:  Carlão declara voto a Thiago Malagolli para presidente da Câmara 2017/18

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE BH

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA