Esporte

PTC SEDIA 2ª ETAPA DA LIGA TRIANGULINA DE PETECA

Publicado em

A Liga Triangulina de Peteca chegou a sua 2ª etapa de 2017 entre os dias 14 e 16 de julho de 2017. É o segundo ano seguido que o Patrocínio Tênis Clube (PTC) recebe a competição, que desta vez contou com maior número de atletas: 134 de três estados diferentes: Goiás, Minas Gerais e São Paulo.

A Liga Triangulina faz parte do Peteca Esporte Clube World Tour (PEC WT), valendo pontuação no Ranking 2017.

Esta etapa da Liga Triangulina 2017 faz parte do PEC 1.000 na categoria Especial Feminino (campeãs: 1.000 pontos; vice-campeãs: 600 pontos; semifinalistas: 360 pontos; quarta-finalistas: 180 pontos). As vencedoras receberam ainda o valor de mil reais, as vice-campeãs ganharam 600 reais e o 3º e 4º lugares faturaram 200 reais. A premiação foi patrocinada pelo PTC.

Já na categoria Especial Masculino, esta etapa faz parte do PEC 500 (campeões: 500 pontos; vice-campeões: 300 pontos; semifina

listas: 180 pontos; quarta-finalistas: 90 pontos). Os campeões receberam ainda o valor de 500 reais, os vice-campeões faturaram 300 reais e o 3º e 4º lugares ganharam 100 reais. A premiação foi patrocinada pela Liga Triangulina de Peteca.

Leia Também:  ATLETAS DA APAE DE PATROCÍNIO EMBARCAM RUMO À BELO HORIZONTE PARA PARTICIPAREM DA ETAPA ESTADUAL DOS JOGOS ESCOLARES DE MINAS GERAIS

Além da premiação, foram sorteados brindes dos patrocinadores: bolsas e porta-peteca da Pequita, garrafas e coqueteleiras Scalibu Sports para hidratação e suplementação durante os treinos e chinelos da PEC.

A próxima etapa será no Praia Clube, em Uberlândia, nos dias 13, 14 e 15 de outubro. Programe-se para participar e prestigiar a força do esporte no Triângulo Mineiro.

Por Amanda Silva/ ASCOM Liga Triangulina de Peteca

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Esporte

São Paulo se reapresenta e enfrenta o Coritiba pelo Brasileirão

Published

on

Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo no último domingo, resultado que deu ao São Paulo o inédito título da Copa do Brasil, os jogadores tiveram a segunda-feira livre e nesta tarde voltaram aos trabalhos, visando o duelo com o Coritiba, que acontece na próxima quarta, às 19 horas, no Morumbi, em confronto atrasado da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior e seus auxiliares comandaram atividades técnicas e táticas.

Na primeira parte, houve um treinamento técnico em campo reduzido e na sequência uma atividade tática utilizando toda a extensão do gramado.

O zagueiro Arboleda, substituído durante a final contra o Flamengo por conta de dores na região posterior da coxa esquerda, ficou em tratamento fisioterápico no REFFIS Plus.

Não houve atualização nos processos de recuperação dos demais atletas.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alunos do  Berlaar são  classificados para a etapa NACIONAL do Torneio Brasil de Robótica
Continuar lendo

GRANDE BH

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA