Economia

Proximo governo vai definir contratação de empresa para iluminação pública

Publicado em

0289aba7-f9e9-4742-93a2-706b0ef00bd3

Difusora – 24/11/2016 às 10:08

A equipe de transição do próximo prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, pediu para que fosse suspenso o processo de licitação para a contratação de uma empresa para realizar a manutenção da iluminação pública na cidade em lugar da atual que é contratada pela Amapar – Associação dos Municípios do Alto Paranaiba. A alegação é que o contrato tem um valor de 160 milhões de reais com validade para 30 anos e teria impacto direto nas próximas administrações.

O coordenador da equipe de transição do próximo governo, Humberto Donizete Ferreira explicou os motivos que fez com que houvesse o pedido de suspensão do processo para que o futuro prefeito, pudesse junto com a equipe de governo analisar o projeto para ter o conhecimento do mesmo. A publicação está sendo feita, segundo ele nesta quinta-feira (24) e a partir de 1º de janeiro, o contrato será revisto para saber se dará ou não sequência ao mesmo.

A atual empresa que presta a manutenção vai continuar realizando os trabalhos até que seja definido se haverá ou não a licitação por parte do município.

Leia Também:  Empresário é preso em Patrocínio por vender respiradores para empresa no Pará e não entregar

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Economia

CÂMARA DA MULHER EMPREENDEDORA DAS ACIP/CDL INDICA CÍNTIA VASCONCELOS PARA RECEBER O PRÊMIO “MULHERES ALÉM DAS GERAIS”

Published

on

A empresária Cíntia Modesto de Vasconcelos, proprietária do Salão Cíntia Vasconcelos Cabelos Reais, foi escolhida pela Câmara da Mulher Empreendedora das ACIP/CDL como a homenageada do Prêmio “Mulheres Além das Gerais” em 2023, uma iniciativa da Federaminas Mulher. A premiação será realizada em 20 de outubro, como parte da programação do 25º Congresso da Federaminas, no Grande Hotel Termas de Araxá.
Com 37 anos de idade e formada em Letras pela UNICERP, Cíntia é especialista em Língua Inglesa e Gestora Escolar. Durante 18 anos, atuou como professora de Língua Inglesa em diversas escolas da região, deixando sua marca como educadora em instituições como o Centro de Idiomas CCAA e All, Colégio Atenas, Colégio Prisma, Colégio ABC Anglo e no IFTM Campus Patos de Minas.
Em 2021, Cíntia fez uma mudança significativa em sua carreira ao deixar a segurança do emprego CLT para empreender. Desde 2015, ela já atendia diversas mulheres como cabeleireira especialista em cachos sem química. Durante a pandemia, enxergou uma oportunidade de crescimento ainda maior nessa área e inaugurou o primeiro e único salão especializado em cachos sem química, atendendo não só Patrocínio, mas toda a região.
Além de seus serviços como cabeleireira, Cíntia é a criadora dos Métodos: Cebesta Cabelão e CACHUDA Express, que têm alunas não apenas em várias partes do Brasil, mas também em locais como Canadá, EUA e França. Seu empreendimento não se trata apenas de transformar cabelos, ele restaura a identidade e a autoestima das mulheres negras e de cabelos crespos, cacheados e ondulados. Cíntia também oferece apoio às mulheres que estão passando pela transição capilar.
O Prêmio “Mulheres Além das Gerais” é uma iniciativa que visa reconhecer o talento das mulheres que se destacam por sua atuação nas diversas cidades mineiras. As homenageadas são indicadas pelos conselhos e câmaras da mulher existentes nas várias regiões do Estado, no âmbito das associações comerciais.

Leia Também:  Empresário é preso em Patrocínio por vender respiradores para empresa no Pará e não entregar

Da Redação com Fábio Moura

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

GRANDE BH

MINAS GERAIS

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA